santtana escreveu:como devo enviar um pagamento para que a pessoa que recebe não pague as taxas?fiz um pagamento para um membro mas ele não recebeu nada.as taxas levaram tudo.meu paypal ,é brasileiro.badtuga escreveu:Hugomez escreveu:Já agora deixo uma pergunta, nunca paguei taxas no paypal e ontem começaram a cobrar é normal? :S
Cumps
depende da forma como o dinheiro é enviado, que eu saiba para nós não pagarmos taxa só há 2 hipoteses
ou o dinheiro é enviado como pagamento pessoal-»presente ou pessoal-»outro
ou quem envia o dinheiro faz um mass payment
mass payment é uma forma usada para fazer varios pagamentos ao mesmo tempo alguns admins de ptc's pagam assim
se o dinheiro foi enviado de outra forma não escapamos á taxa
Vi o teu topico de ref back e lamento informar te mas como estas no Brasil nao vais conseguir enviar dinheiro sem pagar as taxas. Eu mesmo enviei de volta um pgto de paypal que um brasileiro me enviou pq as taxas comiam praticamente o pagamento (ele depois enviou me via alertpay)
Li algures que quem faz mass pay suporta umas pequenas taxas e consegue enviar mas nao tenho 100% de certeza mas para fazer mass pay a conta tem que ser paypal especial. Tenta investigar isto que te estou a dizer.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason