PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Paypal - Questão sobre Paypal - Página 37 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Paypal - Questão sobre Paypal - Página 37 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Paypal - Questão sobre Paypal - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Paypal - Questão sobre Paypal - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+62
diogom
MiguLuso
skipo900
rosicleiasr
PedroAfonso
GomesSLB
alfaplus
santtana
Hugomez
Cafn
joaopintas
gabriel1020
tolos123
R.Vougah
batao
FreebieJeebie!
Rsolitario
semnick1804
pain100
EAR
seravat72
adriano77
craker
Nogueira
robtsa
deathreason2
Kratus
neweb
KolduzZ
cpinto
RubenAE86
Galamba
vhcm
Nuno92
SilverWolfff
daubs
xicret12
ozep1
CatarinaL
dinheiroavista
jrricardinho
Dark_Lion
Portgas
Dav7
Kaffriks
kriptonite
coutinho7
zitangie
clikinha
Kajolas
Pintocas
raphabr
p3ix3
badtuga
katxu
Hugo87
marcelo30
tonebiclas
GDPG
Dark1981
CaRaCo|s
Missgata
66 participantes

Questão sobre Paypal

mekiemaluko
    mekiemaluko
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 28

Paypal - Questão sobre Paypal - Página 37 Empty Re: Questão sobre Paypal

Mensagem por mekiemaluko Sex 02 Set 2011, 17:34

sim isso eu sei eu tenho a moeda principal como Euro. Mas aparece saldo no Paypal em euros depois em baixo disponivel em moeda principal (euros) está a zeros e em baixo dólares e mostra a quantidade que tenho disponivel, logo se quiser usar o dinheiro em euros tenho que ir converter certo. Porque o saldo disponivel na minha conta está em dólares apenas...
    MiguLuso
    MiguLuso
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 120

Mensagem por MiguLuso Sex 02 Set 2011, 17:48

Mas na linha de baixo aparece-te isto:

Total balance (all currencies, available and pending) converted to EUR: Valor a frente.

Sim, terás sempre de converter para fazeres o que quiseres com o saldo Smile

Cumps
    geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 137

Mensagem por geiop Sex 02 Set 2011, 17:52

vou botar um tópico que criei la no fórum do marihuanabux...

paypal esta com uma nova politica no qual não paga em moedas diferentes...

pelo menos, foi o que li...

e por isso o admin postou dizendo que não envia para o brasil...

no entanto é possivel receber se o usuário paypal NÃO MUDAR o tipo de moeda da conta no paypal...

ou seja, nao mude para a moeda brasileira, o REAL...

continue com a moeda em dólares...

e assim, os pagamentos serão feitos sem nenhum problema...

abaixo mostra a parte de POLITICAS DE PAGAMENTO DO PAYPAL
    g - Moedas restritas: o PayPal oferece várias moedas que só podem ser mantidas e transacionadas entre clientes do país expedidor da moeda. Essas moedas são Peso argentino, Real brasileiro e Ringgit malaio. Os residentes desses países devem respeitar todas as restrições de moeda local do seu país de origem durante transações com essas moedas. Você não poderá converter nenhuma dessas moedas e enviá-las do seu saldo do PayPal para fazer pagamentos por mercadorias vendidas em uma moeda diferente. Se receber fundos em uma dessas moedas, você terá duas opções em relação aos fundos: 1. você deve retirá-los para sua conta bancária local, ou 2. usá-los para comprar mercadorias ou serviços nessa moeda de um residente do seu país. O PayPal não aceita câmbio estrangeiro em relação a essas moedas. Todos os fundos são mantidos em instituições financeiras regulamentadas e qualquer contrato de câmbio é feito por essas instituições ou pelo emissor do seu cartão de crédito.

como podem ver, o problema não é o paypal, ou marihuana bux... é essa P***** de pais que vivemos Very Happy

o Brasil passou a controlar "melhor" o movimento financeiro feito via paypal desde que o paypal passou a agir mais dentro do nosso "querido" país...

edit: mas ainda há lacunas não preenchidas... alguns usuários não conseguem receber mesmo estando em dólares...

talvez... moeda natural da conta? sei la... tem um que não recebeu pq tinha alguns centavos em reais e outros em dólares...
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2037

Mensagem por clikinha Sex 02 Set 2011, 18:18

geiop escreveu:vou botar um tópico que criei la no fórum do marihuanabux...

paypal esta com uma nova politica no qual não paga em moedas diferentes...

pelo menos, foi o que li...

e por isso o admin postou dizendo que não envia para o brasil...

no entanto é possivel receber se o usuário paypal NÃO MUDAR o tipo de moeda da conta no paypal...

ou seja, nao mude para a moeda brasileira, o REAL...

continue com a moeda em dólares...

e assim, os pagamentos serão feitos sem nenhum problema...

abaixo mostra a parte de POLITICAS DE PAGAMENTO DO PAYPAL
    g - Moedas restritas: o PayPal oferece várias moedas que só podem ser mantidas e transacionadas entre clientes do país expedidor da moeda. Essas moedas são Peso argentino, Real brasileiro e Ringgit malaio. Os residentes desses países devem respeitar todas as restrições de moeda local do seu país de origem durante transações com essas moedas. Você não poderá converter nenhuma dessas moedas e enviá-las do seu saldo do PayPal para fazer pagamentos por mercadorias vendidas em uma moeda diferente. Se receber fundos em uma dessas moedas, você terá duas opções em relação aos fundos: 1. você deve retirá-los para sua conta bancária local, ou 2. usá-los para comprar mercadorias ou serviços nessa moeda de um residente do seu país. O PayPal não aceita câmbio estrangeiro em relação a essas moedas. Todos os fundos são mantidos em instituições financeiras regulamentadas e qualquer contrato de câmbio é feito por essas instituições ou pelo emissor do seu cartão de crédito.

como podem ver, o problema não é o paypal, ou marihuana bux... é essa P***** de pais que vivemos Very Happy

o Brasil passou a controlar "melhor" o movimento financeiro feito via paypal desde que o paypal passou a agir mais dentro do nosso "querido" país...

edit: mas ainda há lacunas não preenchidas... alguns usuários não conseguem receber mesmo estando em dólares...

talvez... moeda natural da conta? sei la... tem um que não recebeu pq tinha alguns centavos em reais e outros em dólares...

Depende de como ele envia

http://forum.marihuanabux.com/viewtopic.php?f=22&t=14878

se for por essa imagem ele não pode enviar pagamentos pessoais a contas do Brasil pq o paypal não deixa.

da mesma forma que os brasileiros não podem enviar pgtos pessoais para ninguém tb não os podem receber

geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Mensagem por geiop Sex 02 Set 2011, 18:58

não é que não deixa... é que contas brsaileiras em reais, só podem receber em reais...

a conversão de dolar pra real, desde o brasil passou a intervir, ficou mais complicada...

ai o paypal é que nega o pagamento e o pagamento volta para a conta do admin...

a minha conta paypal esta recebendo normalmente... semproblemas...

sempre tive moeda em dólares na minha conta, nunca converti nem nada...

deixei como esta desde que cadastrei la, e ainda tenho conta verificada...
    clikinha
    clikinha

Número de Mensagens : 2037

Mensagem por clikinha Sex 02 Set 2011, 19:14

geiop escreveu:não é que não deixa... é que contas brsaileiras em reais, só podem receber em reais...

a conversão de dolar pra real, desde o brasil passou a intervir, ficou mais complicada...

ai o paypal é que nega o pagamento e o pagamento volta para a conta do admin...

a minha conta paypal esta recebendo normalmente... semproblemas...

sempre tive moeda em dólares na minha conta, nunca converti nem nada...

deixei como esta desde que cadastrei la, e ainda tenho conta verificada...

qualquer um de vocês podem receber pgtos normais em dólares desde que sejam enviados sem ser como pagtos pessoais (tipo gifs sem taxas)... tem de ser enviados como mass pay ou pgtos normais sujeitos a taxas.

espero que me tenhas entendido agora.
    geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Mensagem por geiop Sex 02 Set 2011, 19:19

sinceramente... não intendi heuhuhuhe scratch

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado