sim isso eu sei eu tenho a moeda principal como Euro. Mas aparece saldo no Paypal em euros depois em baixo disponivel em moeda principal (euros) está a zeros e em baixo dólares e mostra a quantidade que tenho disponivel, logo se quiser usar o dinheiro em euros tenho que ir converter certo. Porque o saldo disponivel na minha conta está em dólares apenas...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+62
diogom
MiguLuso
skipo900
rosicleiasr
PedroAfonso
GomesSLB
alfaplus
santtana
Hugomez
Cafn
joaopintas
gabriel1020
tolos123
R.Vougah
batao
FreebieJeebie!
Rsolitario
semnick1804
pain100
EAR
seravat72
adriano77
craker
Nogueira
robtsa
deathreason2
Kratus
neweb
KolduzZ
cpinto
RubenAE86
Galamba
vhcm
Nuno92
SilverWolfff
daubs
xicret12
ozep1
CatarinaL
dinheiroavista
jrricardinho
Dark_Lion
Portgas
Dav7
Kaffriks
kriptonite
coutinho7
zitangie
clikinha
Kajolas
Pintocas
raphabr
p3ix3
badtuga
katxu
Hugo87
marcelo30
tonebiclas
GDPG
Dark1981
CaRaCo|s
Missgata
66 participantes
Questão sobre Paypal
mekiemaluko- Desconhecido
- Número de Mensagens : 28
- Mensagem nº253
Re: Questão sobre Paypal
MiguLuso- Novato
- Número de Mensagens : 120
- Mensagem nº254
Mas na linha de baixo aparece-te isto:
Total balance (all currencies, available and pending) converted to EUR: Valor a frente.
Sim, terás sempre de converter para fazeres o que quiseres com o saldo
Cumps
Total balance (all currencies, available and pending) converted to EUR: Valor a frente.
Sim, terás sempre de converter para fazeres o que quiseres com o saldo
Cumps
geiop- Novato
- Número de Mensagens : 137
- Mensagem nº255
vou botar um tópico que criei la no fórum do marihuanabux...
paypal esta com uma nova politica no qual não paga em moedas diferentes...
pelo menos, foi o que li...
e por isso o admin postou dizendo que não envia para o brasil...
no entanto é possivel receber se o usuário paypal NÃO MUDAR o tipo de moeda da conta no paypal...
ou seja, nao mude para a moeda brasileira, o REAL...
continue com a moeda em dólares...
e assim, os pagamentos serão feitos sem nenhum problema...
abaixo mostra a parte de POLITICAS DE PAGAMENTO DO PAYPAL
como podem ver, o problema não é o paypal, ou marihuana bux... é essa P***** de pais que vivemos
o Brasil passou a controlar "melhor" o movimento financeiro feito via paypal desde que o paypal passou a agir mais dentro do nosso "querido" país...
edit: mas ainda há lacunas não preenchidas... alguns usuários não conseguem receber mesmo estando em dólares...
talvez... moeda natural da conta? sei la... tem um que não recebeu pq tinha alguns centavos em reais e outros em dólares...
no entanto é possivel receber se o usuário paypal NÃO MUDAR o tipo de moeda da conta no paypal...
g - Moedas restritas: o PayPal oferece várias moedas que só podem ser mantidas e transacionadas entre clientes do país expedidor da moeda. Essas moedas são Peso argentino, Real brasileiro e Ringgit malaio. Os residentes desses países devem respeitar todas as restrições de moeda local do seu país de origem durante transações com essas moedas. Você não poderá converter nenhuma dessas moedas e enviá-las do seu saldo do PayPal para fazer pagamentos por mercadorias vendidas em uma moeda diferente. Se receber fundos em uma dessas moedas, você terá duas opções em relação aos fundos: 1. você deve retirá-los para sua conta bancária local, ou 2. usá-los para comprar mercadorias ou serviços nessa moeda de um residente do seu país. O PayPal não aceita câmbio estrangeiro em relação a essas moedas. Todos os fundos são mantidos em instituições financeiras regulamentadas e qualquer contrato de câmbio é feito por essas instituições ou pelo emissor do seu cartão de crédito.
como podem ver, o problema não é o paypal, ou marihuana bux... é essa P***** de pais que vivemos
o Brasil passou a controlar "melhor" o movimento financeiro feito via paypal desde que o paypal passou a agir mais dentro do nosso "querido" país...
edit: mas ainda há lacunas não preenchidas... alguns usuários não conseguem receber mesmo estando em dólares...
talvez... moeda natural da conta? sei la... tem um que não recebeu pq tinha alguns centavos em reais e outros em dólares...
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº256
geiop escreveu:vou botar um tópico que criei la no fórum do marihuanabux...
g - Moedas restritas: o PayPal oferece várias moedas que só podem ser mantidas e transacionadas entre clientes do país expedidor da moeda. Essas moedas são Peso argentino, Real brasileiro e Ringgit malaio. Os residentes desses países devem respeitar todas as restrições de moeda local do seu país de origem durante transações com essas moedas. Você não poderá converter nenhuma dessas moedas e enviá-las do seu saldo do PayPal para fazer pagamentos por mercadorias vendidas em uma moeda diferente. Se receber fundos em uma dessas moedas, você terá duas opções em relação aos fundos: 1. você deve retirá-los para sua conta bancária local, ou 2. usá-los para comprar mercadorias ou serviços nessa moeda de um residente do seu país. O PayPal não aceita câmbio estrangeiro em relação a essas moedas. Todos os fundos são mantidos em instituições financeiras regulamentadas e qualquer contrato de câmbio é feito por essas instituições ou pelo emissor do seu cartão de crédito.
Depende de como ele envia
http://forum.marihuanabux.com/viewtopic.php?f=22&t=14878
se for por essa imagem ele não pode enviar pagamentos pessoais a contas do Brasil pq o paypal não deixa.
da mesma forma que os brasileiros não podem enviar pgtos pessoais para ninguém tb não os podem receber
geiop- Novato
- Mensagem nº257
não é que não deixa... é que contas brsaileiras em reais, só podem receber em reais...
a conversão de dolar pra real, desde o brasil passou a intervir, ficou mais complicada...
ai o paypal é que nega o pagamento e o pagamento volta para a conta do admin...
a minha conta paypal esta recebendo normalmente... semproblemas...
sempre tive moeda em dólares na minha conta, nunca converti nem nada...
deixei como esta desde que cadastrei la, e ainda tenho conta verificada...
a conversão de dolar pra real, desde o brasil passou a intervir, ficou mais complicada...
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº258
geiop escreveu:não é que não deixa... é que contas brsaileiras em reais, só podem receber em reais...
qualquer um de vocês podem receber pgtos normais em dólares desde que sejam enviados sem ser como pagtos pessoais (tipo gifs sem taxas)... tem de ser enviados como mass pay ou pgtos normais sujeitos a taxas.
espero que me tenhas entendido agora.
geiop- Novato
- Mensagem nº259
sinceramente... não intendi heuhuhuhe
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos