Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Questão sobre Paypal | |
|
+62diogom MiguLuso skipo900 rosicleiasr PedroAfonso GomesSLB alfaplus santtana Hugomez Cafn joaopintas gabriel1020 tolos123 R.Vougah batao FreebieJeebie! Rsolitario semnick1804 pain100 EAR seravat72 adriano77 craker Nogueira robtsa deathreason2 Kratus neweb KolduzZ cpinto RubenAE86 Galamba vhcm Nuno92 SilverWolfff daubs xicret12 ozep1 CatarinaL dinheiroavista jrricardinho Dark_Lion Portgas Dav7 Kaffriks kriptonite coutinho7 zitangie clikinha Kajolas Pintocas raphabr p3ix3 badtuga katxu Hugo87 marcelo30 tonebiclas GDPG Dark1981 CaRaCo|s Missgata 66 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
mekiemaluko Desconhecido
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 25/08/2011
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Sex 02 Set 2011, 17:34 | |
| sim isso eu sei eu tenho a moeda principal como Euro. Mas aparece saldo no Paypal em euros depois em baixo disponivel em moeda principal (euros) está a zeros e em baixo dólares e mostra a quantidade que tenho disponivel, logo se quiser usar o dinheiro em euros tenho que ir converter certo. Porque o saldo disponivel na minha conta está em dólares apenas... | |
| | | MiguLuso Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Sex 02 Set 2011, 17:48 | |
| Mas na linha de baixo aparece-te isto: Total balance (all currencies, available and pending) converted to EUR: Valor a frente. Sim, terás sempre de converter para fazeres o que quiseres com o saldo Cumps | |
| | | geiop Novato
Número de Mensagens : 137 Idade : 39 Localização : RS/Brasil Data de inscrição : 06/08/2011
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Sex 02 Set 2011, 17:52 | |
| vou botar um tópico que criei la no fórum do marihuanabux... paypal esta com uma nova politica no qual não paga em moedas diferentes... pelo menos, foi o que li... e por isso o admin postou dizendo que não envia para o brasil... no entanto é possivel receber se o usuário paypal NÃO MUDAR o tipo de moeda da conta no paypal... ou seja, nao mude para a moeda brasileira, o REAL... continue com a moeda em dólares... e assim, os pagamentos serão feitos sem nenhum problema... abaixo mostra a parte de POLITICAS DE PAGAMENTO DO PAYPAL - Citação :
- g - Moedas restritas: o PayPal oferece várias moedas que só podem ser mantidas e transacionadas entre clientes do país expedidor da moeda. Essas moedas são Peso argentino, Real brasileiro e Ringgit malaio. Os residentes desses países devem respeitar todas as restrições de moeda local do seu país de origem durante transações com essas moedas. Você não poderá converter nenhuma dessas moedas e enviá-las do seu saldo do PayPal para fazer pagamentos por mercadorias vendidas em uma moeda diferente. Se receber fundos em uma dessas moedas, você terá duas opções em relação aos fundos: 1. você deve retirá-los para sua conta bancária local, ou 2. usá-los para comprar mercadorias ou serviços nessa moeda de um residente do seu país. O PayPal não aceita câmbio estrangeiro em relação a essas moedas. Todos os fundos são mantidos em instituições financeiras regulamentadas e qualquer contrato de câmbio é feito por essas instituições ou pelo emissor do seu cartão de crédito.
como podem ver, o problema não é o paypal, ou marihuana bux... é essa P***** de pais que vivemos o Brasil passou a controlar "melhor" o movimento financeiro feito via paypal desde que o paypal passou a agir mais dentro do nosso "querido" país... edit: mas ainda há lacunas não preenchidas... alguns usuários não conseguem receber mesmo estando em dólares... talvez... moeda natural da conta? sei la... tem um que não recebeu pq tinha alguns centavos em reais e outros em dólares... | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Sex 02 Set 2011, 18:18 | |
| - geiop escreveu:
- vou botar um tópico que criei la no fórum do marihuanabux...
paypal esta com uma nova politica no qual não paga em moedas diferentes...
pelo menos, foi o que li...
e por isso o admin postou dizendo que não envia para o brasil...
no entanto é possivel receber se o usuário paypal NÃO MUDAR o tipo de moeda da conta no paypal...
ou seja, nao mude para a moeda brasileira, o REAL...
continue com a moeda em dólares...
e assim, os pagamentos serão feitos sem nenhum problema...
abaixo mostra a parte de POLITICAS DE PAGAMENTO DO PAYPAL - Citação :
- g - Moedas restritas: o PayPal oferece várias moedas que só podem ser mantidas e transacionadas entre clientes do país expedidor da moeda. Essas moedas são Peso argentino, Real brasileiro e Ringgit malaio. Os residentes desses países devem respeitar todas as restrições de moeda local do seu país de origem durante transações com essas moedas. Você não poderá converter nenhuma dessas moedas e enviá-las do seu saldo do PayPal para fazer pagamentos por mercadorias vendidas em uma moeda diferente. Se receber fundos em uma dessas moedas, você terá duas opções em relação aos fundos: 1. você deve retirá-los para sua conta bancária local, ou 2. usá-los para comprar mercadorias ou serviços nessa moeda de um residente do seu país. O PayPal não aceita câmbio estrangeiro em relação a essas moedas. Todos os fundos são mantidos em instituições financeiras regulamentadas e qualquer contrato de câmbio é feito por essas instituições ou pelo emissor do seu cartão de crédito.
como podem ver, o problema não é o paypal, ou marihuana bux... é essa P***** de pais que vivemos
o Brasil passou a controlar "melhor" o movimento financeiro feito via paypal desde que o paypal passou a agir mais dentro do nosso "querido" país...
edit: mas ainda há lacunas não preenchidas... alguns usuários não conseguem receber mesmo estando em dólares...
talvez... moeda natural da conta? sei la... tem um que não recebeu pq tinha alguns centavos em reais e outros em dólares... Depende de como ele envia http://forum.marihuanabux.com/viewtopic.php?f=22&t=14878 se for por essa imagem ele não pode enviar pagamentos pessoais a contas do Brasil pq o paypal não deixa. da mesma forma que os brasileiros não podem enviar pgtos pessoais para ninguém tb não os podem receber | |
| | | geiop Novato
Número de Mensagens : 137 Idade : 39 Localização : RS/Brasil Data de inscrição : 06/08/2011
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Sex 02 Set 2011, 18:58 | |
| não é que não deixa... é que contas brsaileiras em reais, só podem receber em reais...
a conversão de dolar pra real, desde o brasil passou a intervir, ficou mais complicada...
ai o paypal é que nega o pagamento e o pagamento volta para a conta do admin...
a minha conta paypal esta recebendo normalmente... semproblemas...
sempre tive moeda em dólares na minha conta, nunca converti nem nada...
deixei como esta desde que cadastrei la, e ainda tenho conta verificada... | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Sex 02 Set 2011, 19:14 | |
| - geiop escreveu:
- não é que não deixa... é que contas brsaileiras em reais, só podem receber em reais...
a conversão de dolar pra real, desde o brasil passou a intervir, ficou mais complicada...
ai o paypal é que nega o pagamento e o pagamento volta para a conta do admin...
a minha conta paypal esta recebendo normalmente... semproblemas...
sempre tive moeda em dólares na minha conta, nunca converti nem nada...
deixei como esta desde que cadastrei la, e ainda tenho conta verificada... qualquer um de vocês podem receber pgtos normais em dólares desde que sejam enviados sem ser como pagtos pessoais (tipo gifs sem taxas)... tem de ser enviados como mass pay ou pgtos normais sujeitos a taxas. espero que me tenhas entendido agora. | |
| | | geiop Novato
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Sex 02 Set 2011, 19:19 | |
| sinceramente... não intendi heuhuhuhe | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal | |
| |
| | | | Questão sobre Paypal | |
|