Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Questão sobre Paypal | |
|
+62diogom MiguLuso skipo900 rosicleiasr PedroAfonso GomesSLB alfaplus santtana Hugomez Cafn joaopintas gabriel1020 tolos123 R.Vougah batao FreebieJeebie! Rsolitario semnick1804 pain100 EAR seravat72 adriano77 craker Nogueira robtsa deathreason2 Kratus neweb KolduzZ cpinto RubenAE86 Galamba vhcm Nuno92 SilverWolfff daubs xicret12 ozep1 CatarinaL dinheiroavista jrricardinho Dark_Lion Portgas Dav7 Kaffriks kriptonite coutinho7 zitangie clikinha Kajolas Pintocas raphabr p3ix3 badtuga katxu Hugo87 marcelo30 tonebiclas GDPG Dark1981 CaRaCo|s Missgata 66 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kriptonite O tal que clica
Número de Mensagens : 247 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qua 04 Ago 2010, 23:14 | |
| Já verifiquei com o MBNET, mas agora cada vez que quero enviar dinheiro, tá a dizer que tenho de pagar fee, mesmo enviar como Personal => Other
Alguém me consegue ajudar???
Abraço
kriptonite | |
| | | kriptonite O tal que clica
Número de Mensagens : 247 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qui 05 Ago 2010, 04:14 | |
| E como não podia deixar de ser a safa ainda não terminou. Vejam estas imagens do Paypal e da Mbnet: Paypal Mbnet Que me dizem disto?? Abraço kriptonite | |
| | | zitangie O tal que clica
Número de Mensagens : 269 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qui 05 Ago 2010, 10:59 | |
| - Pintocas escreveu:
- Fiz uma experiencia ontem com 10.00$ (cerca de 7.40€).
Pedi a retirada para o meu banco.
Ainda ontem à noite, o Paypal informou-me atraves da minha conta que a transferencia bancária estava concluida mas na conta do banco ainda não entrou nada.
É normal levar alguns dias a aparecer na conta do banco o novo saldo?
O banco é o Santander. E o nome, sempre foi primeiro e último? Ou tiveste que o por todo? Obrigada | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qui 05 Ago 2010, 12:30 | |
| olha tenho uma ideia, faz outra conta paypal, manda para lá o dinheiro mesmo que tenhas de pagar fees, e depois verificas a outra conta com dados correctos e outro cartao | |
| | | Pintocas Novato
Número de Mensagens : 67 Localização : Albufeira Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qui 05 Ago 2010, 13:12 | |
| Coloquei o nome todo, tal e qual como está no extracto bancaria, obviamente incompleto em relaçao ao que está no PP.
Ainda estou há espera para ver se cai ou não.
Quando souber alguma coisa deixo aqui feedback. | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qui 05 Ago 2010, 20:53 | |
| houve uma nova alteração no paypal em relação aos reembolsos de dinheiro mais uma maneira do paypal cobrar mais uma taxa isto para os donos de ptc's é mau se alguem investir num ptc e depois abrir uma disputa e ganhar o dono do ptc tem de devolver o dinheiro por inteiro e para além disso pagar uma taxa ao paypal - Citação :
Amendment to the PayPal User Agreement Effective Date: Aug 10, 2010 Print
* Amendment to the PayPal User Agreement
Section 8.5 (Additional Fees) is amended to add a new refund fee. If you refund a Purchase Payment, we will retain the Fixed Fee portion of the Purchase Payment Fee. The buyer’s Account will be credited with the full Purchase Payment amount and the Fixed Fee portion of the Purchase Payment Fee will be deducted from your Account in addition to the amount of the refunded payment. The Fixed Fee will depend on the currency of the Purchase Payment and is listed in 8.4(c).
https://cms.paypal.com/ca/cgi-bin/?&cmd=_render-content&content_ID=ua/upcoming_policies_full | |
| | | Portgas O tal que clica
Número de Mensagens : 557 Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qui 05 Ago 2010, 22:19 | |
| - badtuga escreveu:
- houve uma nova alteração no paypal em relação aos reembolsos de dinheiro
mais uma maneira do paypal cobrar mais uma taxa isto para os donos de ptc's é mau se alguem investir num ptc e depois abrir uma disputa e ganhar o dono do ptc tem de devolver o dinheiro por inteiro e para além disso pagar uma taxa ao paypal
- Citação :
Amendment to the PayPal User Agreement Effective Date: Aug 10, 2010 Print
* Amendment to the PayPal User Agreement
Section 8.5 (Additional Fees) is amended to add a new refund fee. If you refund a Purchase Payment, we will retain the Fixed Fee portion of the Purchase Payment Fee. The buyer’s Account will be credited with the full Purchase Payment amount and the Fixed Fee portion of the Purchase Payment Fee will be deducted from your Account in addition to the amount of the refunded payment. The Fixed Fee will depend on the currency of the Purchase Payment and is listed in 8.4(c).
https://cms.paypal.com/ca/cgi-bin/?&cmd=_render-content&content_ID=ua/upcoming_policies_full Bater mais um bocadinho no ceguinho. ja nao basta um gajo pedir o refundo porque foi "scameado" ainda tem que pagar para pedi-lo,dass Ainda ontem recebi um refundo do alertpay de 30% do envestimento que era 2$,lol se se lembram de fazer o msm que estes nem recebia nada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal | |
| |
| | | | Questão sobre Paypal | |
|