por Dark_Lion Seg 20 Set 2010, 15:43
Respondido por PM mas posso meter aqui a resposta:
Lol. Se é para isso não te aconselho a utilizares o VCC. Eu já estou registado no BWIN há algum tempo mas meti lá o dinheiro através de paysafecard. Só que eu queria levantar o dinheiro por Paypal para investir nos PTC's. Mas para tirar dinheiro da BWIN com o Paypal preciso de pôr dinheiro na BWIN através da Paypal e para isso precisas do Paypal verificado. Só que eu tentei fazer o pagamento e a BWIN disse que não aceita cartões de crédito que viram daquele país (que eu acho ser a Índia). Resultado: Não posso tirar dinheiro da BWIN!!!
Por isso ou fazes um CC teu, de PORTUGAL, ou então utilizas o VCC, mas não podes investir na BWIN... Se ainda tiveres a pensar em pedir um VCC, aquilo é em 2 minutos. Aconselho-te a teres uma conta no GMAIL que é por aí que ele quer ser informado. O mail dele é [Pede por PM] e podes falar com ele ao vivo utilizando o Gtalk (tens de sacar).
Inicialmente ele dá-te a informação do CC: se é VISA, o número do cartão e o pin. Colocas os dados no Paypal, só que, de modo a dar alguma segurança, o Paypal vai enviar um código para a casa que o cartão está associado. Como é um cartão é virtual não tem qualquer morada, e por isso o rapaz também te fornece este código (pin-code), mas tens de lhe pedir... O melhor é enquanto ele te dá os dados tu validares a tua conta, que foi o que fiz... assim ficas com tudo pronto num instante.
Espero que tenha sido esclarecedor e desculpa pelo testamento mas queria assegurar-me que não saltava nenhum passo.
Cumps e dispõe
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason