Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mais um que clica!
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mais um que clica!
Olá a todos!
O meu nome é Paulo e o meu nick é coutinho7. Posso vos dizer que já visitava este forum à algum tempo mas só agora decidi-me inscrever. Bem eu já ando nisto dos sites PT(Paid To) à alguns anos mas só à cerca de uns meses é que decidi apostar um pouco mais nisto. Espero poder ajudar-vos com tudo o que sei e espero o mesmo de voces ..
Tenho também um blog que tento mante-lo actualizado o máximo possivel (não tenho a certeza se posso colocar o link mas fica aí(irei coloca-lo, tambem, na secção de blogs.):
http://clica-ganha.blogspot.com
Cumprimentos a todos e bons ganhos!
O meu nome é Paulo e o meu nick é coutinho7. Posso vos dizer que já visitava este forum à algum tempo mas só agora decidi-me inscrever. Bem eu já ando nisto dos sites PT(Paid To) à alguns anos mas só à cerca de uns meses é que decidi apostar um pouco mais nisto. Espero poder ajudar-vos com tudo o que sei e espero o mesmo de voces ..
Tenho também um blog que tento mante-lo actualizado o máximo possivel (não tenho a certeza se posso colocar o link mas fica aí(irei coloca-lo, tambem, na secção de blogs.):
http://clica-ganha.blogspot.com
Cumprimentos a todos e bons ganhos!
Re: Mais um que clica!
Benvindo ao forum.
apesar de pouco tempo na net devido ao trabalho intensivo eu tenho vindo cá todos dias pelo menos uns 5 minutos p ler tds as mensagens e vi que mesmo novo foste ler as regras XD pelo menos nao te vi infringir nenhuma...
apesar de pouco tempo na net devido ao trabalho intensivo eu tenho vindo cá todos dias pelo menos uns 5 minutos p ler tds as mensagens e vi que mesmo novo foste ler as regras XD pelo menos nao te vi infringir nenhuma...
Pois tambem como ja disse, ja frequentava o forum e ja conhecia mais ou menos .. Mas nao te preocupes que normalmente informo-me sempre sobre alguma coisa antes de a usar ..
Olá a todos. Decidi voltar para o mundo dos ptcs após uma longa paragem de alguns anitos. Espero que a minha experiência adquirida ao longo de todo este tempo seja útil nas vossas dúvidas e espero que me ajudem, também, a regressar e estar a par de todas as novidades.
Como pretendo fazer um regresso em grande, estou a trabalhar (sempre que posso) no meu novo blog e espero, mais tarde, poder contar com a visita de todos.
Cumprimentos
Como pretendo fazer um regresso em grande, estou a trabalhar (sempre que posso) no meu novo blog e espero, mais tarde, poder contar com a visita de todos.
Cumprimentos
Bom regresso!
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
Página 1 de 2 • 1, 2