Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PTCs em Prática
+4
Tanny
Missgata
Dav7
RoCkE
8 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: PTCs em Prática
Olá.
Eu já conhecia o seu site e sempre que dá faço uma consulta nele. É muito legal.
Parabéns!
Eu já conhecia o seu site e sempre que dá faço uma consulta nele. É muito legal.
Parabéns!
Tanny- Desconhecido
- Número de Mensagens : 10
É um dos meus favoritos para consultar as informações dos PTC's!
Até porque já fiz lá muitas perguntas e obtive sempre respostas!
Aconselho o Blog!
Até porque já fiz lá muitas perguntas e obtive sempre respostas!
Aconselho o Blog!
Dragão69- O tal que clica
- Número de Mensagens : 540
Eeiihhh...
Obrigado pelo feedBack!
Já agora se alguém me puder ajudar...
Eu estava a pensar fazer uma coisa diferente com o Blog, isto é, vou continuar a falar de PTCs mas quero começar a falar de outras maneiras de fazer dinheiro On e Offline. Para fazer isso faz todo o sentido mudar o titulo do Blog e consequentemente o endereço..
Para além de ter de mudar dezenas de links internos..
Quais serão as consequências?
Em termos de:
Leitores da Feed
Links externos
Indexação
Afins
Penso que seja mais fácil criar outro Blog do zero e ficar com 2, mas não o queria fazer!
Preciso de ajuda...
Obrigado pelo feedBack!
Já agora se alguém me puder ajudar...
Eu estava a pensar fazer uma coisa diferente com o Blog, isto é, vou continuar a falar de PTCs mas quero começar a falar de outras maneiras de fazer dinheiro On e Offline. Para fazer isso faz todo o sentido mudar o titulo do Blog e consequentemente o endereço..
Para além de ter de mudar dezenas de links internos..
Quais serão as consequências?
Em termos de:
Leitores da Feed
Links externos
Indexação
Afins
Penso que seja mais fácil criar outro Blog do zero e ficar com 2, mas não o queria fazer!
Preciso de ajuda...
olha eu nao gosto é de nao ires ao meu blog, eu vou ao teu comentar e tal e tu népias XD
Calma missgata..
Eu tenho tido pouco tempo..
Não tenho tido net em casa.. O que complica e muito os meus clicks nos PTCs, as minhas actualizações no Blog e, obviamente as minhas visitas/comentários a Blogs amigos/concorrentes!
Ainda nem respondi aos comentários recentes no meu Blog! Agora de tarde vou tentar recuperar algum tempo perdido!!
Podias era dar uma ajudinha com a minha duvida, visto que já tens mais experiência nisto das Internets!!
Eu tenho tido pouco tempo..
Não tenho tido net em casa.. O que complica e muito os meus clicks nos PTCs, as minhas actualizações no Blog e, obviamente as minhas visitas/comentários a Blogs amigos/concorrentes!
Ainda nem respondi aos comentários recentes no meu Blog! Agora de tarde vou tentar recuperar algum tempo perdido!!
Podias era dar uma ajudinha com a minha duvida, visto que já tens mais experiência nisto das Internets!!
pois mas eu nunca mudei o link por isso memso lol, ate ja tive para comprar um dominio pago e transferir tudo para lá, mas acho que ia perder os meus leitores. e quando ao feedburner, eu tenho isso no meu blog, e acreditas que nenhuma dos meus 5 emails diz que nao ta la registado -.-' eu queria saber quantas pessoas acompanham por feed meu blog e assim não posso saber
Essa do feedburner é estranha... :/
Comigo funciona tudo bem, acho eu...
Pois, eu queria mesmo alterar o endereço..
Mas estou com algum receio.
Comigo funciona tudo bem, acho eu...
Pois, eu queria mesmo alterar o endereço..
Mas estou com algum receio.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason