O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

O que quer dizer paypal verificado??

Ir para baixo 
+10
kriptonite
gabureta
Dragão69
karlos300
Missgata
zitangie
Dark1981
badtuga
coutinho7
tiko165
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que quer dizer paypal verificado??   O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Abr 2010, 00:19

Não vejo problemas em verificar a conta no paypal. É tão simples. A minha é verificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark1981
Moderador
Moderador
Dark1981

Número de Mensagens : 3466

MensagemAssunto: Re: O que quer dizer paypal verificado??   O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Abr 2010, 00:22

eu tb tenho tanto a paypal como a de alertpay verificada.
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar
badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: O que quer dizer paypal verificado??   O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Abr 2010, 07:47

acho que tambem é mais facil passar o dinheiro do paypal para a conta do banco se tiveres o paypal verificado
e acho que algumas das lojas online exigem paypal verificado para se poder comprar alguma coisa,para comprar no ebay é preciso ter paypal verificado

adrianoabduch escreveu:
Não vejo problemas em verificar a conta no paypal. É tão simples. A minha é verificada.

até pode ser simples verificar a conta se tiveres cartão de credito
mas nem toda a gente tem cartão de credito ou cartão de debito ou sequer conta no banco
tiko165
O tal que clica
O tal que clica
tiko165

Número de Mensagens : 379

MensagemAssunto: Re: O que quer dizer paypal verificado??   O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Abr 2010, 13:29

badtuga escreveu:
até pode ser simples verificar a conta se tiveres cartão de credito
mas nem toda a gente tem cartão de credito ou cartão de debito ou sequer conta no banco

eu tenho conta num banco, mas nao tenho cartoes visa nem nada desse genero, por isso, para mim, por enquanto nao vou poder colocar a conta verificada
Dark1981
Moderador
Moderador
Dark1981

Número de Mensagens : 3466

MensagemAssunto: Re: O que quer dizer paypal verificado??   O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Abr 2010, 18:57

e facil crias 1 mbnet e metes la, podes verificar tb com fotocopia de morada e outra cena qualquer.
coutinho7
O tal que clica
O tal que clica
coutinho7

Número de Mensagens : 619

MensagemAssunto: Re: O que quer dizer paypal verificado??   O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Abr 2010, 20:46

Ya podes usar o mbnet mas sinceramente não aconselho muito, ao fim de 6/7 cartões o paypal pode bloquear a conta. Depois tens de falar com eles.
http://clicaganha.wordpress.com
zitangie
O tal que clica
O tal que clica
zitangie

Número de Mensagens : 269

MensagemAssunto: Re: O que quer dizer paypal verificado??   O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Abr 2010, 22:25

badtuga escreveu:
para se poder comprar alguma coisa,para comprar no ebay é preciso ter paypal verificado

Tens a certeza?? Eu não tenho a minha conta paypal verificada e já fiz várias compras no ebay... Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que quer dizer paypal verificado??   O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitime

O que quer dizer paypal verificado??
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte