Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Adsense (corrente) | |
|
+4Nanzinhuw felipegpmurta marco777 Portgas 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Adsense (corrente) Qua 07 Abr 2010, 22:23 | |
| Pessoal, tive uma idéia hoje e gostaria de compartilhar ela com vocês. Aliás, eu preciso da ajuda de vocÊs para que ela funcione. Acreditem, todo mundo sai ganhando nessa!
Como funcionaria:
- Deixe o endereço do seu blog nesse tópico. - Entre no blog de todos que estiverem no tópico e clique nos anúncios do adsense TODOS OS DIAS. - Bons ganhos ^^
Vantagens
Prático e rápido. Podem ter 100 blogs no tópico, você entra nos 100 e clica nos adsenses super rápido Se tiver 100 blogs, vc vai receber 99 cliques no seu adsense por dia O valor é muito maior que em qualquer ptc. Com 99 cliques, cada um de nós tiraria o equivalente a quase US$10,00 POR DIA. Quase 300 dólares por mês! É ilimitado. Você clica em 9999 blogs e recebe 9999 cliques.
E a MAIOR vantagem: A GOOGLE NUNCA VAI VIRAR SCAM
Observações Se gostarem da idéia postem seus blogs e comecem a clicar nos blogs que já estejam participando. Seria melhor se não postassem outra coisa a não ser o blog. Pra deixar o tópico limpo Postem somente blogs ATIVOS, para evitar futuros problemas. VocÊ não tem um blog?!?? Vá correndo fazer o seu.
Pessoal prezo pela honestidade e boa vontade de todos. Peço que TODOS sempre cliquem no adsense de TODOS sem excessão. Assim, todos ganham de forma limpa e justa. Abraço a todos e bons ganhos!
Edit: Para deixar o tópico bem limpo e para ficar mais fácil para todo mundo, eu vou editando e atualizando com o nome dos blogs que estiverem participando.
[b]Evitando problemas com a Google
Estive aqui pensando e, com tantos acessos assim, a Google poderia checar o fórum e descobrir de onde vem tantos cliques. Para evitar isso, cada um poderia copiar os endereços dos blogs em um arquivo do notepad ou criar uma pasta para organizar e adicioná-los aos favoritos. Assim evitaria o rastreamento do fórum. Agradeço a colaboração.
Última edição por adrianoabduch em Qui 08 Abr 2010, 13:01, editado 11 vez(es) |
| | | Portgas O tal que clica
Número de Mensagens : 557 Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Adsense (corrente) Qui 08 Abr 2010, 00:57 | |
| Gostei da sua ideia,é quase como clicar em um ptc,se varias pessoas aderirem a ideia pode-se tornar mais lucrativo que um ptc,aqui deixo o meu blog entao.. | |
| | | marco777 Desconhecido
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Adsense (corrente) Qui 08 Abr 2010, 01:10 | |
| Vamo la galera, em 1 mes nois todos ja teremos dinheiro para ser golden no Neobux =)
Abraços | |
| | | felipegpmurta Desconhecido
Número de Mensagens : 11 Idade : 33 Localização : Brasil Data de inscrição : 02/04/2010
| Assunto: Re: Adsense (corrente) Qui 08 Abr 2010, 02:22 | |
| Achei a ideia excelente, como eu não tenho blog vou ficar só ajudando o pessoal no tópico. Até mais, e postem seus blogs que eu irei clicando nos adsenses Edit: Bom, aderindo à campanha eu acabei de criar um blog para participar também. Dentro de alguns dias deve ativar o adsense. Meu blog: | |
| | | Nanzinhuw O tal que clica
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Adsense (corrente) Qui 08 Abr 2010, 04:02 | |
| Ótima sacada rapaz. Meu blog foi bloqueado pela Google por pensarem ser spam, mas já enviei a solicitação para o desbloqueio, fica meu link para quando desbloquearem:
Já cliquei em todos hoje.
Enquanto não desbloqueiam meu blog oficial, pesso que cliquem neste: | |
| | | Specter O tal que clica
Número de Mensagens : 301 Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Adsense (corrente) Qui 08 Abr 2010, 12:03 | |
| Isto e uma bela ideia, sim senhora Mas se me permitem dar uns conselhos: A Google e muito experta e verifica as contas antes d pagar, se eles virem que todos os dias ha uns quantos IP's que clicam todos os dias, mais provavel e que eles nao paguem. Por isso em vez de clicarem todos os dias cliquem ai de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias. Clicam no Blog A, B, C nums dias e D, E, F outros dias. E outra coisa, Google norma geral nao axa muita piada a sites/blogs que tenham algo a ver com PTC, atencao a isso O meu blog e: Eu nao uso Ad Sense, uso AdHitz e SnowMotion Media. As Adhitz podem nao clicar, mas a Snowmotion Media que e o banner grande na barra direita do blog e o outro que esta ao fim do blog agradecia | |
| | | Portgas O tal que clica
Número de Mensagens : 557 Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Adsense (corrente) Qui 08 Abr 2010, 15:46 | |
| Concordo plenamente com o specter,mas há mais umas coisas que de vemos ter atençao CTR,eCPM,e o que é isto ,perguntam vocês. Basicamente, o CPM efectivo representa a estimativa de ganhos para cada 1.000 impressões que você receber. Cpm são as impressões que a pagina tem,cada vez que abrirem o seu blog conta como 1 impressão,por isso devemos ter muito mais impressões que clickes nos anúncios senão o mais provável é banir a nossa conta. CTR representa a taxa de cliques, é o número de cliques que um anúncio recebe dividido pelo número de vezes que o anúncio da unidade de anúncios, ou a página é visualizada. Em outras palavras, é a percentagem de quantos cliques um anúncio recebe(com base em quantos vezes foi visto) Portanto toca a anunciar os vossos blogs para terem um percentagem de CTR baixa.Para podermos ter muitos clickes por dia. Porque tenho um CTR muito alto? Porque tem poucas impressões e muitos cliques nos anúncios ,isto é meio caminho andado para o ban. Vou me informar mais um pouco e depois deixo mais um reply,para nós tirarmos um bom partido disto. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adsense (corrente) | |
| |
| | | | Adsense (corrente) | |
|