PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BuxBR - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BuxBR - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BuxBR - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BuxBR - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
deathreason2
dinheiroavista
Portgas
chinchila
Applay
dinizdanilo
gangsttuga
Missgata
havengar1458
robtsa
Fabiofjv
jmax
Dragão69
badtuga
Skol600ml
coutinho7
annedepaula
Kaffriks
migas1988
23 participantes

BuxBR

badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

BuxBR - Página 4 Empty Re: BuxBR

Mensagem por badtuga Seg 26 Jul 2010, 19:54

o membro que respondeu ao teu topico lá no forum até meteu um video no youtube lol!

https://www.youtube.com/watch?v=2d9vYv8-4mI
    migas1988
    migas1988
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 46

Mensagem por migas1988 Seg 26 Jul 2010, 20:03

badtuga escreveu:o membro que respondeu ao teu topico lá no forum até meteu um video no youtube lol!

https://www.youtube.com/watch?v=2d9vYv8-4mI
    Problema resolvido. O admin do BuxBR rapidamente retirou o banner do SendPTP e o redireccionamento acabou Smile
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 35

Mensagem por Fabiofjv Ter 27 Jul 2010, 01:41

Vocês estão perdendo o tempo de vocês. Levei um BAN do BuxBR, porque postei uma parte dos regulamentos do Google AdSense no fórum. Postei, porque um usuário estava perguntando se não era contra as regras do AdSense o BuxBR inserir anúncios do google no topo do PTC.

Então, em menos de meia hora do meu post, recebi um email, me avisando que eu tinha sido banido do BuxBR.

Eu postei as imagens no meu blog, que está aqui no Fórum do PTC-TUGA na parte de divulgação de blogs...

Smile
    robtsa
    robtsa
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por robtsa Ter 27 Jul 2010, 02:57

Não é bem assim, você vacilou, porisso levou ban.
    PTC funciona assim, não é uma democracia. Fez algo que não agradou eles "BAN". Todos os sites são assim de uma forma ou de outra, mais ou menos rígidos. Experimenta chegar no Neobux e falar que eles trabalham com bots pra ver o qq te acontece. O negócio é tirar lucro enquanto for possível, e o mais rápido possível até o dia que o site sair do ar.

Não estou inscrito no BuxBR mas é dessa forma que eu penso em relação à todos os PTCs. Em alguns eu posso até confiar mais e em outros menos, porém não me espantaria com nenhum site saindo do ar. Wink
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Fabiofjv Ter 27 Jul 2010, 03:30

robtsa escreveu:Não é bem assim, você vacilou, porisso levou ban.
    PTC funciona assim, não é uma democracia. Fez algo que não agradou eles "BAN". Todos os sites são assim de uma forma ou de outra, mais ou menos rígidos. Experimenta chegar no Neobux e falar que eles trabalham com bots pra ver o qq te acontece. O negócio é tirar lucro enquanto for possível, e o mais rápido possível até o dia que o site sair do ar.

Não estou inscrito no BuxBR mas é dessa forma que eu penso em relação à todos os PTCs. Em alguns eu posso até confiar mais e em outros menos, porém não me espantaria com nenhum site saindo do ar. Wink

Ou seja,

se for para falar no fórum do PTC, apenas fale:

"BONS LUCROS A TODOS"
    "Esse PTC é Maravilhoso"
    "Te amo PTC"
    "Esse PTC Promete"
    "Esse PTC é tão bom que eu vou comprar uma Ferrari no final do ano"

haaa fala sério, é graças a esse teu pensamento que na web ta cheio de PTC Scam.... você tem seu ponto de vista, eu tenho o meu.

Não acho que seja assim, a propósito, me diz onde eu vacilei, porque o que eu acho na verdade é que o Admin do BuxBR que é um vacilão.

Sou estou dando um alerta aos usuários desse PTC, quem quiser "ouvir", que preste atenção. Pois eu tenho provas suficientes que esse PTC é uma verdadeira BOMBA.

Fui....
    robtsa
    robtsa
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por robtsa Ter 27 Jul 2010, 03:44

Fabiofjv escreveu:
    haaa fala sério, é graças a esse teu pensamento que na web ta cheio de PTC Scam....

Não precisa ficar nervosinho não, tongue . Paz!!

Mas voltando ao assunto:
    Uma dúvida sobre o BuxBr, o número de diretos não sobe com o tempo não!? Pra standard é fixo em 20???

Se for isso pra mim é complicado, sempre dos referidos que consigo metade acaba clicando no máximo até conseguir o payout. E clicar com 10 referidos só quando o payout é flutuante e depois se fixa em $10 é complicado, demora demais pra vir os payouts. tongue
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Fabiofjv Ter 27 Jul 2010, 03:55

Hahaha....

rapaz... todo mundo que eu falo alguma coisa me diz "calm down" ou diz para eu não ficar nervoso...

hahaha já estou começando a ficar cismado porque todo mundo acha que eu fico nervoso... Smile

Hmm.. agora respondendo sua pergunta, eu tinha 12 ref direto, e não sei se aumenta com um tempo... não procurei saber.

Mas, se você analisar o fórum, não há mais pagamentos, o paypal foi bloqueado, ninguém quase não aparece mais no fórum, Admin está ausente desde o bloqueio do Paypal e etc... Você vai achar uns pagamentos "pingados" a alguns premiums somente.....

Pura perca de tempo amigo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado