PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BuxBR - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BuxBR - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BuxBR - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BuxBR - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
deathreason2
dinheiroavista
Portgas
chinchila
Applay
dinizdanilo
gangsttuga
Missgata
havengar1458
robtsa
Fabiofjv
jmax
Dragão69
badtuga
Skol600ml
coutinho7
annedepaula
Kaffriks
migas1988
23 participantes

BuxBR

deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

BuxBR - Página 10 Empty Re: BuxBR

Mensagem por deathreason2 Qui 07 Out 2010, 12:35

è preciso ser membro premium para receber neste?
    é que quando vou ao sitio do cashout diz que está temporariamente indisponivel para membros standard tem de se fazer upgrade para se receber?
    E pelo que me apercebi já está assim á um tempo..........
    Obrigado e cumps
    Applay
    Applay
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 98

Mensagem por Applay Qui 07 Out 2010, 13:10

Aqui está há um longo tempo indisponível para standard.
    Até desestimulei de clicar e parei de vez.

Possuia uns 10 referidos (5 ativos) e já estava próximo de pedir o segundo cashout (5$), mas depois dessa eu desisti de vez.
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 540

Mensagem por Dragão69 Qui 07 Out 2010, 16:04

Eles fartaram-se de avisar no Fórum que o pessoal todo tinha até um certo dia de Setembro para pedir cashout e que depois era outra vez desactivado...

Agora é juntar o $ e tornar a ficar à espera que abram...Até porque eles vão fazer uma remodelação no PTC, pelo que dizem...
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Qui 07 Out 2010, 16:13

Applay escreveu:Aqui está há um longo tempo indisponível para standard.
    Até desestimulei de clicar e parei de vez.

Possuia uns 10 referidos (5 ativos) e já estava próximo de pedir o segundo cashout (5$), mas depois dessa eu desisti de vez.

Eu não vou desistir....foi uma troca que fiz e por essa mesma razão não vou deixar de clicar nele por respeito á pessoa que troquei e porque não acho justo fazer uma troca e deixar de clicar mas não estou muito contente com ele por enquanto.
    Isto é a minha opinião claro ..................... scratch
    Kaffriks
    Kaffriks
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 208

Mensagem por Kaffriks Seg 11 Out 2010, 13:33

Estou fartissimo deste site...

preferia que me dissessem logo que nao vao pagar.

Sou redirecionado para outros lados quando, acedo a homepage, acedo a pagina de log in, acedo á pagina da minha conta, acedo a pagina de anuncios e ate quando clico em alguns anuncios.

Voces têm razao o site esta a mudar... esta a mudar tanto que ja nem conseguem ver o que estao a fazer aos membros, se algum dia conseguir receber...

visto que pedi em julho, depois desactivaram os pagamentos, depois so podia pedir entre 1 e 15 setembro, pedi dia 10 setembro, pagariam ao fim de 30 dias que ja passaram, hoje é dia 11, alem do mais surgiu nova regra, ja nao pagam a quem nao clica x dias seguidos.

Visto que nao consigo usar o site, nem logar todos os dias devido a ser redirecionado, acho que nunca irei receber.

E voces? alguma historia alegre a contar sobre este Excelente PTC brasileiro ?

Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 540

Mensagem por Dragão69 Seg 11 Out 2010, 16:16

Eu pedi nos dias que eles disseram, e passado 1 mês recebi... Wink Lá continuo, até porque fiz um troca dele...E Como continua a pagar, e pagou-me, siga em frente! xD
    annedepaula
    annedepaula
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 153

Mensagem por annedepaula Seg 11 Out 2010, 19:13

Kaffriks escreveu:Estou fartissimo deste site...

preferia que me dissessem logo que nao vao pagar.

Sou redirecionado para outros lados quando, acedo a homepage, acedo a pagina de log in, acedo á pagina da minha conta, acedo a pagina de anuncios e ate quando clico em alguns anuncios.

Voces têm razao o site esta a mudar... esta a mudar tanto que ja nem conseguem ver o que estao a fazer aos membros, se algum dia conseguir receber...

visto que pedi em julho, depois desactivaram os pagamentos, depois so podia pedir entre 1 e 15 setembro, pedi dia 10 setembro, pagariam ao fim de 30 dias que ja passaram, hoje é dia 11, alem do mais surgiu nova regra, ja nao pagam a quem nao clica x dias seguidos.

Visto que nao consigo usar o site, nem logar todos os dias devido a ser redirecionado, acho que nunca irei receber.

E voces? alguma historia alegre a contar sobre este Excelente PTC brasileiro ?

Use a tecla ESC antes da página terminar de carregar. Assim tenho feito pra conseguir logar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado