badtuga mas isso do adsense é porque nao cumprem as regras, por exemplo pedir a alguem que clique nos seus anuncios, é descoberto pela google e dá motivo de suspensao
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+5
coutinho7
DavidCosta85
Portgas
Missgata
badtuga
9 participantes
blog PTC Investigations apagado pelo google
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº8
Re: blog PTC Investigations apagado pelo google
Portgas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 557
- Mensagem nº9
F@#k....parece que estava adivinhar o meu blog só foi reportado como spam que cena,nem uns meses tinha o blog ,tanto tempo que passei naquilo ...
Google nazi eles fartam se de ganhar guito com publi e depois nem deixam os outros ganhar uns trocos ....
Google nazi eles fartam se de ganhar guito com publi e depois nem deixam os outros ganhar uns trocos ....
DavidCosta85- Desconhecido
- Número de Mensagens : 8
- Mensagem nº10
Portgas escreveu:F@#k....parece que estava adivinhar o meu blog só foi reportado como spam que cena,nem uns meses tinha o blog ,tanto tempo que passei naquilo ...
ah pois é... isso é capaz de ser chato...
n consegues aceder ao blog através da área de gestão??
assim crias outro parecido com a informação que lá estava...é uma ideia.
Portgas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 557
- Mensagem nº11
DavidCosta85 escreveu:
ah pois é... isso é capaz de ser chato...
n consegues aceder ao blog através da área de gestão??
assim crias outro parecido com a informação que lá estava...é uma ideia.
Nada n consigo aceder msm .
Deixei um post no fórum da google para ver se podia ao menos ter um backup do blog mas ainda nem resposta tive,grande treta.
Com tantos blogs que por ai há tinha logo que ser o meu....
já sabem fiquem atentos ou mudem para o wordpress...agora nem me apetece voltar a criar outro e os leitores que tinha nem os posso avisar...F@@@@#K
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº12
Pois eu tava a pensar em criar um também em wordpress para ter tipo cópia de segurança, mas isso também é muito trabalhoso ...
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº13
Façam as vossas próprias copias de segurança, que a google ao apagar o blog tambem nao fica com copia é para libertar espaço nos servidores, alem de que tem feito muitas alterações em tudo até no you-tube fizeram alteraçoes para ocupar menos espaço. agora com SO virtuais eles precisam de espaço... depois um dia embiram com um gajo e olhem lá se vai o SO e tudo... só nao vai o computador porque nao é virtual...
O Adsense é mais complicado, é tipo ptc lol basta clicar nos anuncios no nosso IP ou no nosso computador e xau xau conta adsense, até mesmo clicar nos anuncios num com putador que so esteve ligado 1 vez no nosso IP e ir clicar noutro IP desconfio que a conta vai à vida... ou nao... à pessoal com sorte
O Adsense é mais complicado, é tipo ptc lol basta clicar nos anuncios no nosso IP ou no nosso computador e xau xau conta adsense, até mesmo clicar nos anuncios num com putador que so esteve ligado 1 vez no nosso IP e ir clicar noutro IP desconfio que a conta vai à vida... ou nao... à pessoal com sorte
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº14
Ao fazer uma cópia de segurança no blogger, ele só guarda o template e as suas configurações ne? Não guarda as mensagens pois não?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason