Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| criar um ptc | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
DavidCosta85 Desconhecido
Número de Mensagens : 8 Idade : 38 Localização : Oliveira do Bairro Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: criar um ptc Dom 09 maio 2010, 15:15 | |
| Boas, eu estou com a ideia de criar um PTC. Sou capaz de programar tudo de raíz. Só que tenho uma dúvida. Aqui vai. É obrigatório ter alguma empresa de publicidade ou marketing ou algo do género para poder abrir um site PTC? Ou é só preciso ter um domínio, um alojamento, um script e dinheiro? Inte, | |
| | | kaboom O tal que clica
Número de Mensagens : 254 Idade : 39 Localização : Vagos Data de inscrição : 07/01/2010
| Assunto: Re: criar um ptc Dom 09 maio 2010, 18:54 | |
| Não é obrigatório ter alguma empresa de publicidade ou marketing
tens que ter muita paciência para gerir um, para arranjar anúncios,ter em atenção aos cheats, entre outros
Boa sorte para o projecto | |
| | | DavidCosta85 Desconhecido
Número de Mensagens : 8 Idade : 38 Localização : Oliveira do Bairro Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: criar um ptc Dom 09 maio 2010, 19:11 | |
| - kaboom escreveu:
- Não é obrigatório ter alguma empresa de publicidade ou marketing
tens que ter muita paciência para gerir um, para arranjar anúncios,ter em atenção aos cheats, entre outros
Boa sorte para o projecto como é que sabes disso?? | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: criar um ptc Dom 09 maio 2010, 20:29 | |
| nao faltam topicos sobre isso mesmo. varias pessoas deste forum ja tiveram essa ideia de criar ptc, e outras criaram mesmo | |
| Assunto: Re: criar um ptc Dom 09 maio 2010, 23:10 | |
| - missgata escreveu:
- nao faltam topicos sobre isso mesmo.
varias pessoas deste forum ja tiveram essa ideia de criar ptc, e outras criaram mesmo Ok. É que fiz uma procura como "criar ptc" e só encontrei um tópico sobre isso. Eu criei este tópico com base na minha dúvida, que foi sobre o facto de ser necessário ter uma empresa ou simplesmente ser um webmaster e poder tirar proveito disso. Eu fiz download de vários scripts ptc que encontrei através do Google. Mesmo assim quero criar um de raíz. Aproveito alguns scripts meus e tiro umas ideias dos scripts ptc que sakei. Não sei quanto tempo vou demorar. Pode ser rápido ou demoroso. Eu acho que o sistema é simples. | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: criar um ptc Seg 10 maio 2010, 18:18 | |
| - DavidCosta85 escreveu:
- missgata escreveu:
- nao faltam topicos sobre isso mesmo.
varias pessoas deste forum ja tiveram essa ideia de criar ptc, e outras criaram mesmo Ok. É que fiz uma procura como "criar ptc" e só encontrei um tópico sobre isso. Eu criei este tópico com base na minha dúvida, que foi sobre o facto de ser necessário ter uma empresa ou simplesmente ser um webmaster e poder tirar proveito disso.
Eu fiz download de vários scripts ptc que encontrei através do Google. Mesmo assim quero criar um de raíz. Aproveito alguns scripts meus e tiro umas ideias dos scripts ptc que sakei.
Não sei quanto tempo vou demorar. Pode ser rápido ou demoroso. Eu acho que o sistema é simples. Não podes usar scripts sem licença. Por outro lado ao ter algo on line no caso um ptc (aonde se paga por clicar e aonde se recebe dinheiro para anunciar) é óbvio que tem de estar licenciado como qualquer actividade on line de compra a venda de algo. O que acontece é que 99% site "de pago para clicar" não pertencem a qualquer empresa ou a qualquer empresário em nome individual e quando atingem certo patamar em que os processadores on line (paypal alertpay) lhes pedem documentos comprovativos da sua actividade legal pura e simplesmente eles não os tem e todos já sabem o seu desfecho. Basicamente para estares como a maioria dos ptcs precisas do script, alojamento bom, domínio próprio, ANUNCIANTES (que a maioria não tem tb) e claro dinheiro para pagar aos membros que clicam. | |
| Assunto: Re: criar um ptc Ter 11 maio 2010, 18:16 | |
| - clikinha escreveu:
Não podes usar scripts sem licença.
Por outro lado ao ter algo on line no caso um ptc (aonde se paga por clicar e aonde se recebe dinheiro para anunciar) é óbvio que tem de estar licenciado como qualquer actividade on line de compra a venda de algo.
O que acontece é que 99% site "de pago para clicar" não pertencem a qualquer empresa ou a qualquer empresário em nome individual e quando atingem certo patamar em que os processadores on line (paypal alertpay) lhes pedem documentos comprovativos da sua actividade legal pura e simplesmente eles não os tem e todos já sabem o seu desfecho.
Basicamente para estares como a maioria dos ptcs precisas do script, alojamento bom, domínio próprio, ANUNCIANTES (que a maioria não tem tb) e claro dinheiro para pagar aos membros que clicam. De que licença estás a falar? Foi uma maneira de dizer que devo estar legal para abrir um ptc? É que de facto a minha questão inicial era sobre a legalidade, eu é que não me tinha explicado bem, obrigado! Então o que tu queres dizer, é que para passar para um patamar mais sério tipo Neobux, tenho de me colectar por conta própria e até mesmo criar uma empresa para ter o negócio legal? Ou devo faze-lo logo de início? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: criar um ptc | |
| |
| | | | criar um ptc | |
|