viva desidi anunciar aki um ptc te hum amigo http://www.legendbux.com paga ate 2 centimos por clik e 2 centimos por ref click pena ke nao possa postar o meu link de referal ainda mas pronto fica aki para quem quizer testar axo ke o payaut para nao premiums e 5$ eu to la e pelo ke vi merese ke se teste tem pocos ads ainda 4 se nao me engano mas vao aparesendo novos todos dias
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
2 participantes
novo PTC Legends Bux
java- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº1
novo PTC Legends Bux
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº2
Re: novo PTC Legends Bux
lol a pagar isso esse site é scam
java- Desconhecido
- Mensagem nº3
a pagar como assim? o que qiz dizer e que ganhas ate 2 centimos por click no caso se fores premium coisa ke a varios a fazer pagar 2 centimos por click se fores ultimate mas pronto, nao vi como podes alegar ke seija scam no segundo dia ke abriu mas ta bem tu la deves ter as tuas razoens so axo ke nao devias dizer ke e secam prejudicando assim a imagem do ptc sem seker teres esprementado e ou visto seker aposto o ke kizeres ke nao e sacam eu mesmo garanto isso por ele sem ter nada no assunto
ate tirei print para ver se entendes o ke kiz diser ke paga ATE 2 cent por click
pois espero ke assim fikes mais eclaresida anted de comesares a dizer "haa e scam"
PS: a imagem nao da pa ver toda mas e so caregar nela ke abre notra pagina e ja da
Uploaded with ImageShack.us
ate tirei print para ver se entendes o ke kiz diser ke paga ATE 2 cent por click
pois espero ke assim fikes mais eclaresida anted de comesares a dizer "haa e scam"
PS: a imagem nao da pa ver toda mas e so caregar nela ke abre notra pagina e ja da
Uploaded with ImageShack.us
Missgata- Administradora
- Mensagem nº4
ahhh eu pensei que pagava a standart 2 centimos por clique e referal clique.
daí ser costume colocar quanto pagam a standart, porque ninguem vai investir num site novo
daí ser costume colocar quanto pagam a standart, porque ninguem vai investir num site novo
java- Desconhecido
- Mensagem nº5
desculpa entao foi erro meu
bons negocios cumps
bons negocios cumps
Missgata- Administradora
- Mensagem nº6
movido # Scam