nao declares, levantas o guito e depositas na conta dos teus pais, e pedes k eles façam as transferencias para ti
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+5
Kajolas
netscooter
c3dr1c
Missgata
vagpower
9 participantes
Declarar impostos??
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº15
Re: Declarar impostos??
vagpower- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº16
Mas assim eram eles que tinham que declarar... tenho mesmo que me informar sobre issomissgata escreveu:nao declares, levantas o guito e depositas na conta dos teus pais, e pedes k eles façam as transferencias para ti
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº17
a sério vai a uma agencia que te dizem tudo, e nao sao assim caras.ou vai memso as finanças saber o que tens de fzer, e depois aparece cá e diz a malta
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº18
A minha prima é advogada e ela vem cá ao norte na quinta-feira. Eu tento saber com ela como funciona isto dos impostos e declarações.
Pelo menos prémios de jogo (sem ser o €milhões que o prémio que é demonstrado já é com a % para o estado) é de 40%. Mas agora não posso dar certezas disto.
Mas o que estamos a falar aqui não é de prémios, mas sim de rendimentos. Por isso não se assustem com os 40%.
Pelo menos prémios de jogo (sem ser o €milhões que o prémio que é demonstrado já é com a % para o estado) é de 40%. Mas agora não posso dar certezas disto.
Mas o que estamos a falar aqui não é de prémios, mas sim de rendimentos. Por isso não se assustem com os 40%.
vagpower- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº19
é isso learner, fala com a tua prima... se ela souber dizer alguma coisa diz aqui ao pessoal senao vou mesmo às finanças
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº20
Eu podia perguntar isto por telemóvel, mas penso que não seja assim tão urgente. Na quinta ou sexta-feira já trato de saber isto.
c3dr1c- O tal que clica
- Número de Mensagens : 251
- Mensagem nº21
Trata...
Mas nunca se sabe se eles nao encaram isto como premios de jogo e tal e sao mesmo os 40%
Thanks...
Mas nunca se sabe se eles nao encaram isto como premios de jogo e tal e sao mesmo os 40%
Thanks...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason