PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Declarar impostos?? - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Declarar impostos?? - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Declarar impostos?? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Declarar impostos?? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
Kajolas
netscooter
c3dr1c
Missgata
vagpower
9 participantes

Declarar impostos??

Kajolas
    Kajolas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 264

Declarar impostos?? - Página 4 Empty Re: Declarar impostos??

Mensagem por Kajolas Qua 13 Ago 2008, 00:40

vagpower escreveu:
    Kajolas escreveu:Apenas tens de declarar a partir de 10.000 Euros anuais.
    é chego às finanças e digo k quero declarar 10 mil €? tenho k dizer a proveniencia deles nao é?

No caso dos PTC´s desconheço como se pode processar mas nas apostas desportivas que eu faço as casas de apostas fazem os descontos no pais da sede fiscal logo nunca é necessário descontar-se nada em Portugal.

Nos PTC´s...os donos são por lei obrigados a passar recibos por prestação de serviços ás empresas que publicitam mas como não o fazem existe um enorme vazio legal mas não se preocupem que por menos de 10 mil anuais ninguem vos vai chatear a cabeça Wink
    vagpower
    vagpower
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 13

Mensagem por vagpower Qua 13 Ago 2008, 01:01

mas se correr bem talvez va ganhar mais de 10 mil€ anuais lol posso mandar pra duas contas e tambem fazer algumas compras pela net
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 875

Mensagem por Learner Ter 19 Ago 2008, 16:00

Bem, eu não me esqueci deste assunto! A minha prima foi para Lx no Domingo e amanhã é que vai saber isso dos impostos e declarações.
    Quando tiver notícias aviso.
    fmnj
    fmnj
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 688

Mensagem por fmnj Ter 19 Ago 2008, 18:52

Eu acho que isto não tem de ser declarado.

Mas não meto as mãos no fogo.
    Laughing
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 251

Mensagem por c3dr1c Ter 19 Ago 2008, 19:34

Tem de ser tudo declarado axo eu... Entao se for redimentos enormes ainda pior...
    Breve temos os fiscais as pernas... lol!
    AmBt!
    AmBt!
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 60

Mensagem por AmBt! Qui 21 Ago 2008, 00:16

c3dr1c escreveu:Tem de ser tudo declarado axo eu... Entao se for redimentos enormes ainda pior...
    Breve temos os fiscais as pernas... lol!

ya tambem penso como tu, tudo tem que ser declarado mas existem sempre fuga ao fisco Razz LOL

pah pelo que ouvi dizer no irs existe uma cena a dizer dinheiro ganho extra ou uma merda assim e penso que seja ai que se tem que declarar. depois se eles quiserem investigar, ai e que vao ter que esplicar o que e um ptc LOL

mas como voces, nao tenho a certeza de nada
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 875

Mensagem por Learner Qui 21 Ago 2008, 00:27

Bem, a minha prima hoje não me disse nada. Neutral
    Amanhã telefono-lhe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado