Apenas tens de declarar a partir de 10.000 Euros anuais.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+5
Kajolas
netscooter
c3dr1c
Missgata
vagpower
9 participantes
Declarar impostos??
Kajolas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 264
- Mensagem nº8
Re: Declarar impostos??
vagpower- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº9
é chego às finanças e digo k quero declarar 10 mil €? tenho k dizer a proveniencia deles nao é?Kajolas escreveu:Apenas tens de declarar a partir de 10.000 Euros anuais.
c3dr1c- O tal que clica
- Número de Mensagens : 251
- Mensagem nº10
Dizes que é dos PTC's
Por acaso isto de declarar nao sei como é... Nao vamos dizer que vem dos ptc's porque acho que eles nao vao a bola com isso... OU vamos?
Sempre podes dizer que ao longo da vida o teu pai guardou dinheiro debaixo da cama e agora que tem muito te vai dando... E serve como doaçao
Por acaso isto de declarar nao sei como é... Nao vamos dizer que vem dos ptc's porque acho que eles nao vao a bola com isso... OU vamos?
Sempre podes dizer que ao longo da vida o teu pai guardou dinheiro debaixo da cama e agora que tem muito te vai dando... E serve como doaçao
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº11
juntas 50000 e dizes que foi uma herança de um tio avô que deixou em várias meias velhas com um papel a dizer que o dinheiro era para ti XD.
nã, agora a serio, se te informares junto de uma agência, eles dizem o que tens de fazer e não andas com tanto trabalho. por 5 eurecos uma agencia da-te informações e preenche os papeis precisos para declarares o guito no caso de ser mesmo necessário
nã, agora a serio, se te informares junto de uma agência, eles dizem o que tens de fazer e não andas com tanto trabalho. por 5 eurecos uma agencia da-te informações e preenche os papeis precisos para declarares o guito no caso de ser mesmo necessário
vagpower- Desconhecido
- Mensagem nº12
E no caso de ter que declarar tenho que pagar muitos impostos? alguem sabe a percentagem?missgata escreveu:juntas 50000 e dizes que foi uma herança de um tio avô que deixou em várias meias velhas com um papel a dizer que o dinheiro era para ti XD.
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº13
se tiveres que pagar impostos, deve ser o que a lei nacional portuguesa tem de iva 20%
vagpower- Desconhecido
- Mensagem nº14
mas o iva nao se aplica so na compra de produtos? neste caso recebemos dinheiro, nem de compra nem de venda de produtos. A melhor coisinha era nao ter que declarar nadamissgata escreveu:se tiveres que pagar impostos, deve ser o que a lei nacional portuguesa tem de iva 20%
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason