Provavelmente ele deve ganhar a disputa no PP/AP porém se não houver mais saldo na conta do hacker ele não irá receber nada. Assim ele fica dependendo do investimento de membros e se os pagamentos ficarem bloqueados de novo poucas pessoas irão investir. A melhor saída seria ele investir do próprio bolso ou arranjar mais anunciantes, porque assim com o tempo mais pessoas irão confiar e investir no site.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+12
Missgata
gabureta
crfjesse
Applay
annedepaula
chinchila
robtsa
Dragão69
badtuga
porto366
Dark1981
Portgas
16 participantes
icobux
Portgas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 557
- Mensagem nº51
Re: icobux
robtsa escreveu:Provavelmente ele deve ganhar a disputa no PP/AP porém se não houver mais saldo na conta do hacker ele não irá receber nada. Assim ele fica dependendo do investimento de membros e se os pagamentos ficarem bloqueados de novo poucas pessoas irão investir. A melhor saída seria ele investir do próprio bolso ou arranjar mais anunciantes, porque assim com o tempo mais pessoas irão confiar e investir no site.
Exacto,devíamos deixar esta mesma msg la para o admin dar a sua opiniao e assim sabermos um pouco mais em relação ao futuro do icobux,mas também ainda nao tivemos nenhuma noticia referente a disputa,os cashouts tem estado a funcionar sem problema ja vai em $200 e tal pagos,para quem disse que tinha pouco dinheiro nas contas já é um bom numero,por isso pode-se dizer que ha mt gente a investir no site.
robtsa- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº52
Pois é, porém como a maioria dos membros ainda tem poucos referidos é fácil ele efetuar os pagamentos só com o investimento dos próprios membros, mas com o tempo e o aumento do número de referidos de cada um irá ficar mais complicado. Se ele não tiver algum plano de contingência provavelmente o site irá enfrentar problemas. Eu mesmo só tenho 15 referidos é muito pouco se for comparar com o tanto que podemos ter como membros standard, creio que não se pode falar muito de membros com o upgrade porque inicialmente o valor pago no upgrade demora um pouco a dar o retorno por causa dos aluguéis, mas imagine um membro standard, que não investe nada no site com 80 diretos ativos. Acho que não dá pra pagar os membros só com o investimento em golden e aluguéis.
Portgas- O tal que clica
- Mensagem nº53
robtsa escreveu:Pois é, porém como a maioria dos membros ainda tem poucos referidos é fácil ele efetuar os pagamentos só com o investimento dos próprios membros, mas com o tempo e o aumento do número de referidos de cada um irá ficar mais complicado. Se ele não tiver algum plano de contingência provavelmente o site irá enfrentar problemas. Eu mesmo só tenho 15 referidos é muito pouco se for comparar com o tanto que podemos ter como membros standard, creio que não se pode falar muito de membros com o upgrade porque inicialmente o valor pago no upgrade demora um pouco a dar o retorno por causa dos aluguéis, mas imagine um membro standard, que não investe nada no site com 80 diretos ativos. Acho que não dá pra pagar os membros só com o investimento em golden e aluguéis.
Sim tem toda a razão,mas nao se esqueça dos anunciantes,das compras de referidos e outras varias coisas que fazem entrar dinheiro no site.
Vamos ter que esperar para ver,ate agora tem estado a correr tudo normalmente.
Portgas- O tal que clica
- Mensagem nº54
ja viram o novo design do site ta engraçado,o alertpay foi desligado durante um tempo mas ja esta de volta outra vez,ha também umas promoções para fazer upgrade para silver,podem ver aqui
http://icobux.com/u.php
So fazer um update aqui no tópico,hehe
Bons ganhos
Verdade o reset dos ads mudou para as 22:00h greenwich.
http://icobux.com/u.php
So fazer um update aqui no tópico,hehe
Bons ganhos
Verdade o reset dos ads mudou para as 22:00h greenwich.
chinchila- O tal que clica
- Número de Mensagens : 478
- Mensagem nº55
Muito bom o ICOBUX!!
Tomare que nao vire scam, se não virar scam vai se igualar a ONBUX e NEOBUX!
Tenho 11 referals diretos e comprei 3 (ontem)
Apenas 1 dos que aluguei clicou até agora (e apenas 3 clicks)
Alguem teve experiencias boas de referidos alugados aqui?
Eu vi o novo design do site! Bem melhor!
Tomare que nao vire scam, se não virar scam vai se igualar a ONBUX e NEOBUX!
Tenho 11 referals diretos e comprei 3 (ontem)
Apenas 1 dos que aluguei clicou até agora (e apenas 3 clicks)
Alguem teve experiencias boas de referidos alugados aqui?
Eu vi o novo design do site! Bem melhor!
annedepaula- Novato
- Número de Mensagens : 153
- Mensagem nº56
Não consigo acessar o site. Pensei que fosse o mozilla, porém não funcionou no IE também
» Icobux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason