Pois, eu dei 5$ por 1 mês de premium. Comprei com o balanço da conta. Agora já custa 10$. Por AP é caro. Estar a arriscar em referidos... Não sei.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+12
Dark1981
visconde
GDPG
AmBt!
Rulezz
PJTuga
Kajolas
fmnj
Missgata
c3dr1c
Prodey
Learner
16 participantes
Earn.nu
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº99
Re: Earn.nu
GDPG- O tal que clica
- Número de Mensagens : 449
- Mensagem nº100
Estou a ficar farto deste PTC, fizeram uma mudança de Server e não fazem um backup, ou seja, com a mudança de server perdi mais de $0,30 e um ref (reciclado) que estava a clicar e bem em 2 dias tinha clicado 17 vezes, para agora ficar com um que não clica.
F...., Este gajo só pode estar a gozar.
visconde- Novato
- Número de Mensagens : 157
- Mensagem nº101
eu ainda nem consigo entrar no site..GDPG escreveu:Estou a ficar farto deste PTC, fizeram uma mudança de Server e não fazem um backup, ou seja, com a mudança de server perdi mais de $0,30 e um ref (reciclado) que estava a clicar e bem em 2 dias tinha clicado 17 vezes, para agora ficar com um que não clica.
nao fez backup da base de dados? fds.. que gozo
continuo neste site nem sei porque.. nem refs la tenho.. bah
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº102
+ um ptc que tava para apostar e nao apostei lolo, tenho andado com sorte
1 o xclix depois o fox agora este
1 o xclix depois o fox agora este
Learner- O tal que clica
- Mensagem nº103
Bem, voltei e já actualizei o meu documento do Excel. Actualizei os cliques de cada um e vi que o balanço do site e da tabela eram iguais, penso não ter perdido nada. Pelo menos o número de cliques está bem. Quanto as referidos reciclados não sei. Agora tenho 69 cliques deles, não sei se houve alguma troca de referido pois não os tenho apontados.
Estou quase a chegar aos 10$ (faltam 0.2$), a ver se sou pago instantaneamente outra vez.
Estou quase a chegar aos 10$ (faltam 0.2$), a ver se sou pago instantaneamente outra vez.
GDPG- O tal que clica
- Número de Mensagens : 449
- Mensagem nº104
Se eram iguais, então perdeste porque eu cliquei todos os dias e mais do que 7 ads (nº normal de ads)
Learner- O tal que clica
- Mensagem nº105
GDPG escreveu:Se eram iguais, então perdeste porque eu cliquei todos os dias e mais do que 7 ads (nº normal de ads)
Minto, nem era igual. O número total de cliques que é mostrado (tanto dos referidos directos como dos referidos alugados) é inferior aos cliques reais efectuados. Eu na minha tabela do Excel meto os cliques de cada utilizador e não o total, e as contas (dinheiro do saldo) batia certo, portanto, a única coisa que está mal é o total de cliques no site que não está actualizado. Ou seja, no total de cliques dos referidos alugados que é demonstrado no site é de 87, mas na realidade são 297 (contado os cliques de cada referido alugado). Se eu não tivesse a tabela do Excel não sabia onde é que faltavam cliques.
Já agora, GDPG, quantos cliques tens? (Só para confirmar)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason