Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda | |
|
+35Fgold costa_maggot AlexaandraM BonsPTC's magomestre arrozsigala RuiFerns Maston sturgis Diabrete Nightmare cheephard gennaro10 sisi00 brunofcp Carlos Faria dsh4rk kuys Dat55 Kuat telele97 sfarfals2 joaohslb2 HessBR cf gui8 lfbrf blackdude woolze capes rfpm1 ilesteves Nuno92 Dragão69 Dav7 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
blackdude O tal que clica
Número de Mensagens : 477 Idade : 29 Localização : Porto Data de inscrição : 06/09/2011
| Assunto: Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Qui 02 Ago 2012, 23:29 | |
| - Dav7 escreveu:
- Recebi hoje o 15º prémio do FreebieJeebies que veio dividido em duas partes.
A primeira foi este pagamento por PayPal na troca de 10 referidos confirmados:
Print do pagamento
O segundo foi este headset para a PlayStation 3 na troca de 2 referidos confirmados:
Print do prémio
Grande pagamento, sem dúvida nenhuma...Muita bom...Posso-te fazer uma pergunta dav7?? Para esses 10 referidos que vendes-te, quanto gastas-te, já que tu é que pagas as ofertas aos teus referidos para els verificarem as contas... Cumps e continuação de bons ganhos... | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| | | | blackdude O tal que clica
Número de Mensagens : 477 Idade : 29 Localização : Porto Data de inscrição : 06/09/2011
| Assunto: Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Qui 02 Ago 2012, 23:40 | |
| - Dav7 escreveu:
- blackdude escreveu:
- Dav7 escreveu:
- Recebi hoje o 15º prémio do FreebieJeebies que veio dividido em duas partes.
A primeira foi este pagamento por PayPal na troca de 10 referidos confirmados:
Print do pagamento
O segundo foi este headset para a PlayStation 3 na troca de 2 referidos confirmados:
Print do prémio
Grande pagamento, sem dúvida nenhuma...Muita bom...Posso-te fazer uma pergunta dav7?? Para esses 10 referidos que vendes-te, quanto gastas-te, já que tu é que pagas as ofertas aos teus referidos para els verificarem as contas...
Cumps e continuação de bons ganhos... não gastei com todos, mas com alguns paguei até 12€ no final tive lucro sem dúvida Óbvio que tiveste lucro...isso nem se contradiz... Mais uma coisa, tu ajudas de alguma maneira, eles a verificarem as contas?? Por exemplo por teamviewer? Cumps... | |
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Qui 02 Ago 2012, 23:43 | |
| - blackdude escreveu:
Mais uma coisa, tu ajudas de alguma maneira, eles a verificarem as contas?? Por exemplo por teamviewer?
Não e ninguém devia fazer isso, as contas devem ser confirmadas por iniciativa própria porque o FreebieJeebies deteta quando os referidos fazem tudo igual tal como o referente ensina, e isso é mau para o negocio. Claro que ajudo e dou indicações sobre o que fazer mas nem tenho nenhum tutorial "walkthrough" para não perder a conta. | |
| | | blackdude O tal que clica
| Assunto: Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Qui 02 Ago 2012, 23:46 | |
| - Dav7 escreveu:
- blackdude escreveu:
Mais uma coisa, tu ajudas de alguma maneira, eles a verificarem as contas?? Por exemplo por teamviewer?
Não e ninguém devia fazer isso, as contas devem ser confirmadas por iniciativa própria porque o FreebieJeebies deteta quando os referidos fazem tudo igual tal como o referente ensina, e isso é mau para o negocio.
Claro que ajudo e dou indicações sobre o que fazer mas nem tenho nenhum tutorial "walkthrough" para não perder a conta. Pois percebi, eu vou tentar fazer isso também...Vou começar com um investimento de 25 euros...Pago as offers como estás a fazer, a amigos meus da escola e assim...É mais fácil... E so vou dando instruções como tu disses-te e bem....Bem usado o site, e sem transpor qualquer regra, consegue-se um lucro inacriditável nele realmente... Obrigado pela explicação, e continuação de bons ganhos dav7. | |
| Assunto: Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Qui 02 Ago 2012, 23:51 | |
| de nada!
Uma dica, quando estiveres a explicar aos teus amigos diz a eles para 1º criarem conta no freebiejeebies e uns dias mais tarde explicas como se completa a offer. Se fazes tudo no mesmo dia os admins do Freebiejeebies percebem que os teus amigos estão a ser "ensinados" | |
| | | lfbrf Novato
Número de Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda Dom 12 Ago 2012, 03:03 | |
| opa amigo gostaria de saber se para eu receber de meus referidos preciso que eles completem uma oferta no site ou apenas eles se registrando pelo meu link eu ja recebo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda | |
| |
| | | | Ganha prémios no FreebieJeebies com a minha ajuda | |
|