Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Programadores
+5
doctorzinho
Learner
c3dr1c
undergroundbean
tonebiclas
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Programadores
Eu andei até ao 12º em informática onde aprendi pascal, C, VB e SQL. Neste momento encontro-me em engenharia electrotécnica e vou programando algumas coisas, C e C++(este é mais fácil xD) por agora, e acho que MYSQL mais tarde (mas não tenho a certeza)
Pah, o único trabalho que fiz foi um jogo este ano em C++ :p Que trabalheira, mas não está nada de especial (foi apenas para conseguir fazer a cadeira) xD
Pah, o único trabalho que fiz foi um jogo este ano em C++ :p Que trabalheira, mas não está nada de especial (foi apenas para conseguir fazer a cadeira) xD
Jmoreira- A menina dos cliques
- Número de Mensagens : 140
pascal quando me iniciei (10º ano)
visual basic (11º ano)->
jogo da memoria
fiz o jogo snake, com labirintos, desbloqueamento de niveis, cheats... mas nunca o cheguei a acabar,
fiz uma especie de controlador de pc's em rede... durante as aulas trabalhei bastante com VB + SQL mas já não toco nisto há algum tempo
Visual c++ (12ºano), basico apenas
1ºano engenharia informatica: java
ja fiz 1 prog para resolver os exercicios de Algebra, e escrever os resultados em html
programa para simular vendas de imoveis,
programa para colocar alunos nas turmas de acordo com as preferencias de cada 1
ja fiz 1 prog para calcular medias dos refs no neobux, mas estava muito lento e fraco que comecei a fazer outro mais completo... daqui a uns dias estará pronto
visual basic (11º ano)->
jogo da memoria
fiz o jogo snake, com labirintos, desbloqueamento de niveis, cheats... mas nunca o cheguei a acabar,
fiz uma especie de controlador de pc's em rede... durante as aulas trabalhei bastante com VB + SQL mas já não toco nisto há algum tempo
Visual c++ (12ºano), basico apenas
1ºano engenharia informatica: java
ja fiz 1 prog para resolver os exercicios de Algebra, e escrever os resultados em html
programa para simular vendas de imoveis,
programa para colocar alunos nas turmas de acordo com as preferencias de cada 1
ja fiz 1 prog para calcular medias dos refs no neobux, mas estava muito lento e fraco que comecei a fazer outro mais completo... daqui a uns dias estará pronto
PJTuga- Novato
Vou pa engenharia elctrotecnia e de computadores pa universidade de coimbra... Ai sim é que vou ter de programar...
Quando acabar as férias tenho um C++ para matar xD
undergroundbean- Novato
- Número de Mensagens : 121
c3dr1c escreveu:Vou pa engenharia elctrotecnia e de computadores pa universidade de coimbra... Ai sim é que vou ter de programar...
Não programas assim tanto. Eu estou nesse curso mas no porto, e não programo quase nada. Tive 2 cadeiras até agora de programação e devo ter mais umas 4 até ao final do curso. Mas também depende da área que escolheres (automação, telecomunicações ou energia). Na área de telecomunicações programas bem mais. Acho que em energia é a que se programa menos xD
Jmoreira- A menina dos cliques
Talvez escolha automação... Programar ou nao programar é me indiferente... desde que acabe o curso com uma media alta...
Menos programação=a menos dores de cabeça Apesar de eu gostar de programação...
E tas a gostar do curso?
Ja agora das 3 escolheste o k?
Menos programação=a menos dores de cabeça Apesar de eu gostar de programação...
E tas a gostar do curso?
Ja agora das 3 escolheste o k?
Eu tambem vou para esse curso, e igualmente para Coimbra, mas não é este ano, so para o proximo! Depois vemo-nos lac3dr1c escreveu:Vou pa engenharia elctrotecnia e de computadores pa universidade de coimbra... Ai sim é que vou ter de programar...
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason