Programadores - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Programadores - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Programadores - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Programadores - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Programadores - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Programadores

Ir para baixo 
+5
doctorzinho
Learner
c3dr1c
undergroundbean
tonebiclas
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jmoreira
A menina dos cliques
A menina dos cliques
Jmoreira

Número de Mensagens : 140

Programadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores   Programadores - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 23:36

Eu andei até ao 12º em informática onde aprendi pascal, C, VB e SQL. Neste momento encontro-me em engenharia electrotécnica e vou programando algumas coisas, C e C++(este é mais fácil xD) por agora, e acho que MYSQL mais tarde (mas não tenho a certeza) Wink
Pah, o único trabalho que fiz foi um jogo este ano em C++ :p Que trabalheira, mas não está nada de especial (foi apenas para conseguir fazer a cadeira) xD
Ir para o topo Ir para baixo
PJTuga
Novato
Novato
PJTuga

MensagemAssunto: Re: Programadores   Programadores - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 00:27

pascal quando me iniciei (10º ano)
visual basic (11º ano)->
jogo da memoria
fiz o jogo snake, com labirintos, desbloqueamento de niveis, cheats... mas nunca o cheguei a acabar,
fiz uma especie de controlador de pc's em rede... durante as aulas trabalhei bastante com VB + SQL mas já não toco nisto há algum tempo
Visual c++ (12ºano), basico apenas

1ºano engenharia informatica: java
ja fiz 1 prog para resolver os exercicios de Algebra, e escrever os resultados em html
programa para simular vendas de imoveis,
programa para colocar alunos nas turmas de acordo com as preferencias de cada 1

ja fiz 1 prog para calcular medias dos refs no neobux, mas estava muito lento e fraco que comecei a fazer outro mais completo... daqui a uns dias estará pronto
c3dr1c
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Programadores   Programadores - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 09:47

Vou pa engenharia elctrotecnia e de computadores pa universidade de coimbra... Ai sim é que vou ter de programar... Razz
http://terrordosinsectos.forumr.net
undergroundbean
Novato
Novato
undergroundbean

Número de Mensagens : 121

MensagemAssunto: Re: Programadores   Programadores - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 10:44

Quando acabar as férias tenho um C++ para matar xD
Jmoreira
A menina dos cliques
A menina dos cliques
Jmoreira

MensagemAssunto: Re: Programadores   Programadores - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 11:22

c3dr1c escreveu:
Vou pa engenharia elctrotecnia e de computadores pa universidade de coimbra... Ai sim é que vou ter de programar... Razz

Não programas assim tanto. Eu estou nesse curso mas no porto, e não programo quase nada. Tive 2 cadeiras até agora de programação e devo ter mais umas 4 até ao final do curso. Mas também depende da área que escolheres (automação, telecomunicações ou energia). Na área de telecomunicações programas bem mais. Acho que em energia é a que se programa menos xD
c3dr1c
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Programadores   Programadores - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 11:48

Talvez escolha automação... Programar ou nao programar é me indiferente... desde que acabe o curso com uma media alta... Very Happy
Menos programação=a menos dores de cabeça Very Happy Apesar de eu gostar de programação... Razz
E tas a gostar do curso?
Ja agora das 3 escolheste o k?
http://terrordosinsectos.forumr.net
Prodey
Novato
Novato
Prodey

Número de Mensagens : 87

MensagemAssunto: Re: Programadores   Programadores - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 14:47

c3dr1c escreveu:
Eu tambem vou para esse curso, e igualmente para Coimbra, mas não é este ano, so para o proximo! Depois vemo-nos la Very Happy
http://www.prodey.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Programadores   Programadores - Página 2 Icon_minitime

Programadores
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTC Tuga :: Geral :: Conversas-
Ir para: