Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rui Ptc
+18
neweb
barrabas
MiguLuso
renoan
gangsttuga
dinheiroavista
RoCkE
tiko165
Tythtyth
danielfpaiva
Nuno92
Galamba
porto366
Missgata
AmericanPsycho
badtuga
Dark1981
rgrunho
22 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Rui Ptc
Isto é melhor mover para scammmmmmmmmmmm, deixou de pagar ja vão mais de 2 meses e aqui pagamentos ainda nada.
Mais um português que se enterrou, alem de que nem aos tickets responde sobre os referidos que desaparecem e coisas desse genero
Mais um português que se enterrou, alem de que nem aos tickets responde sobre os referidos que desaparecem e coisas desse genero
calma ai nao digas coisas que nao sabes meu ele paga e responde normalmente aos tickets
ele esta pagando rapido é no alertpay ele mandou.me uma msg a dizer se eu quise.sse receber rapido era melhor eu ir pedir cashout no alertpay
ele esta pagando rapido é no alertpay ele mandou.me uma msg a dizer se eu quise.sse receber rapido era melhor eu ir pedir cashout no alertpay
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
Não digo coisas que não sei não, desculpa mas so estou a constactar factos que se passam cmg, como tal tenho todo o direito de demostrar o meu desagrado com ele ou com qualquer pessoa que não assume os seus compromissos, se ele te responde a ti isso é ctg cmg ele quando se fala em pagamentos ou outra coisa assim ele nem responde.
Mas faço te a vontade vou lhe mandar mais unm ticket.
Tens a prova de pagamento espero que seja recente pq eu estou a espera do meu pagamento desde Novembro
Mas faço te a vontade vou lhe mandar mais unm ticket.
Tens a prova de pagamento espero que seja recente pq eu estou a espera do meu pagamento desde Novembro
ups olha tem cliques de referidos mas não tem referidos estranho não
Olha tenho 2 mensagens e pagamentos por receber e pagamentos cancelados
mas ele as outras pessoas paga sempre até lhes responde para pedir pagamento por alertpay, vejamos lá então se é verdade
Olha mas tens mesmo ai 2 mensagens mostra lá para ver o que ele te disse, espera não desistas ve o que ele disse.
Mensagem: Carrega nestes anuncios
Engraçado pois eu não sei do que falo, moço eu quando aqui falo são poucas as vezes mas não falo de anime leve
Olha tenho 2 mensagens e pagamentos por receber e pagamentos cancelados
mas ele as outras pessoas paga sempre até lhes responde para pedir pagamento por alertpay, vejamos lá então se é verdade
Olha mas tens mesmo ai 2 mensagens mostra lá para ver o que ele te disse, espera não desistas ve o que ele disse.
Mensagem: Carrega nestes anuncios
Engraçado pois eu não sei do que falo, moço eu quando aqui falo são poucas as vezes mas não falo de anime leve
Olha para ja tu nao recebes os tickets respondidos ai recebes no mail LOL
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
pois só que a minha cvaixa de correio com as respostas aos tickets de lá nada
engraçado, mostra lá a tua prova de pagamento e ai por auqi mais pessoas inscritas no site e provas de pagamentos
engraçado, mostra lá a tua prova de pagamento e ai por auqi mais pessoas inscritas no site e provas de pagamentos
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason