ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
jrricardinho
Nuno92
Dragão69
joaomoney1
annedepaula
badtuga
Missgata
Yopi
Dj Diaz
13 participantes
buxna
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº1
buxna
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº2
Re: buxna
@Yopi,
O meu objectivo não é efectuar uma troca de PTC senão teria utilizado a secção adequada no Fórum.
O meu objectivo é dar a um conhecer à comunidade um novo PTC independentemente de se registarem pelo meu link ou não. Se o fizerem fico agradecido, mas cada um tem a liberdade para escolher se o deseja fazer ou registar-se por outro link ou até como independente.
Por isso, fica ao teu critério se pretendes registar-te no site ou não, e pelo meu link ou não. Se pretendes fazer troca, mais tarde ou mais cedo hão-de haver utilizadores a quererem trocar este PTC por outro e nessa altura aproveitas
O meu objectivo não é efectuar uma troca de PTC senão teria utilizado a secção adequada no Fórum.
O meu objectivo é dar a um conhecer à comunidade um novo PTC independentemente de se registarem pelo meu link ou não. Se o fizerem fico agradecido, mas cada um tem a liberdade para escolher se o deseja fazer ou registar-se por outro link ou até como independente.
Por isso, fica ao teu critério se pretendes registar-te no site ou não, e pelo meu link ou não. Se pretendes fazer troca, mais tarde ou mais cedo hão-de haver utilizadores a quererem trocar este PTC por outro e nessa altura aproveitas
Yopi- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
- Mensagem nº3
Dj Diaz escreveu:@Yopi,
Como usaste o banner com ref link o objectivo nao é so dar a conhecer o site. É ganhar referidos também
Bons ganhos !
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº4
Yopi escreveu:
Como usaste o banner com ref link o objectivo nao é so dar a conhecer o site. É ganhar referidos também
Bons ganhos !
tas enganado yopi, aqui é estritamente proibido fazer trocas, para isso existe uma zona própria. se reparares todos os topicos em "novos ptc's" e "ptc sites" são todos feitos com links e banners conforme o utilizador quiser, desde que cumpra todas as regras
Yopi- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
- Mensagem nº5
So perguntei se gostaria de trocar. Não apresentei nenhuma proposta logo não infrigi nada. Ok podia ter enviado pm mas pronto...
"Assunto" resolvido.
Cumprimentos
"Assunto" resolvido.
Cumprimentos
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº6
o admin adicionou um novo upgrade que custa 5$ por 1 ano
http://www.buxna.com/forum/view_topic.php?cat=1&id=299
http://www.buxna.com/forum/view_topic.php?cat=1&id=299
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº7
eu vou continuar neste site com ou sem invesimentos e mesmo sem o grupo de testes
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason