A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
Participe do fórum, é rápido e fácil
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros
perdi o estatuto de membro pioneer como o cashout tinha baixado para $2.5 tava quase a pedir pagamento mas agora passei para standart e o meu cashout aumentou para $3 desta é que já não cliko mais já tou farto destas tretas
lool então tiveste muito tempo sem clicar, eu entrei depois de ti e se não me engano sou teu referido, e estou com 2.84 e a minha conta premium só acaba no dia 30 deste mês e etou a penssar deichar até ao fim do mes para pedir o cashoute é que agora faço 0.07 por dia. Já agora apanhas o anuncio de 0.02 sem a conta premium.
não, só apanhei ads a $0.01 não tenho refs neste site e tive muito tempo sem clikar porque tava um bocado desconfiado com o site mas agora desisti de vez já não cliko lá mais
lool eu tambem não tenho referidos mas ja que estas perto dos 3 porque não continuar ate pedir o cashout pelo menos enquanto tem provas de pagamento que é o que eu estou a fazer, e eu já posso pedir o cashout mas quero chegar aos 3 por ter esse de 0.02
eu não cliko mais já tou farto de andar atrás do cashout primeiro era de 1$ depois passou para $2 depois aumentou para 5$ ,depois baixou para $2.5 agora passou para $3 tou mesmo a ver quando chega-se aos 3$ aumentava o cashout outra vez já não tenho paciência para isto
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason