Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
topico de ofertas
+4
badtuga
Bernaagr
kriptonite
Missgata
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que achas da criação de um tópico de amostras, ofertas e passatempos?
topico de ofertas
Eu tenho participado em sites que dão ofertas quando nós as pedimos. Tive a ideia de criar um tópico fixo com regras do género, descrição da oferta data do pedido e recepção do mesmo, sendo que davamos o mais informações possiveis de forma a nao haver perguntas a spamar o topico. Ou seja seria um tópico unico onde colocaria as ofertas, amostras que podiam adquirir e as provas de pagamento.
Ou até se preferirem, apenas editavel por mim, em que me enviavam as propostas por pm, ou quê de forma a garntir que o topico seria o mais limpo de spam possivel.
O que acham disso?
Ou até se preferirem, apenas editavel por mim, em que me enviavam as propostas por pm, ou quê de forma a garntir que o topico seria o mais limpo de spam possivel.
O que acham disso?
Última edição por missgata em Qui 05 Ago 2010, 15:09, editado 1 vez(es)
Re: topico de ofertas
Eu acho uma excelente ideia, eu já tenho montes de sites onde oferecem montes de amostras, revistas, e muitas outras coisas, se quiseres eu mando por PM esses detalhes para publicares.
Abraço
kriptonite
Abraço
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
kriptonite escreveu:Eu acho uma excelente ideia, eu já tenho montes de sites onde oferecem montes de amostras, revistas, e muitas outras coisas, se quiseres eu mando por PM esses detalhes para publicares.
Abraço
kriptonite
Faço das minhas palavras as do kriptonite.
Cumpr.
Bernaagr
Bernaagr- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
Mas na minha opinião teriam de ser 2 topics diferentes:
tipo 1 de ofertas-amostras e outro de passatempos porque senao ficaria muito confuso
tipo 1 de ofertas-amostras e outro de passatempos porque senao ficaria muito confuso
missgata escreveu:Mas na minha opinião teriam de ser 2 topics diferentes:
Concordo, por mim é uma ideia a por em prática e se quiseres ajuda, manda-me uma PM que dou-te vários sites onde se pode requisitar coisas completamente de graça.
Abraço
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
não faço ideia do que estão a falar mas se é de borla sou a favor
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
badtuga escreveu:não faço ideia do que estão a falar mas se é de borla sou a favor
Hahaha +1
votei na 2 opçao...
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos