INFORMAÇÕES RETIRADAS DIRETO DO SITE
GeoString paga por cada pessoa que você indicar, e cada pessoa que se referem!
Esta tendência se dá através de 10 níveis cheio de referências, com uma largura ilimitada.
Seu potencial de renda livre com GeoString é ilimitado e sem custo para você!
Como funciona:
É uma empresa de marketing online. Nossos patrocinadores pagam-nos a colocar a sua mensagem na frente de nossos membros. Por sua vez, pagamos-lhe para se tornar uma opção no membro do nosso programa. As receitas de publicidade dos nossos patrocinadores tornam possível pagar nossa base de associados para não fazer nada mais do que criar uma conta gratuita, referindo-se outros, e abrindo o e-mail uma vez por semana a partir de nossa empresa.
Quando posso sacar?
sempre que o seu saldo chega a US $ 100. Se o saldo for maior que R $ 100 no final de um mês, a verificação será enviado a você antes ou no dia 10 do mês seguinte (exemplo: o seu saldo é $ 450 no final de abril, o cheque será enviado em ou antes de 10 de maio). Pagar a estes intervalos coloca menos pressão sobre o nosso departamento de contabilidade e segura de pagamentos mais eficientes para os nossos membros.
Qual é o truque?
Enviaremos um e-mail a cada terça-feira. Este email incluirá seu stats da filial, assim como as mensagens dos nossos patrocinadores. Você deve clicar no link fornecido no e-mail para confirmar que você recebeu e abriu o e-mail. É isso aí!.
Gostei da organização do site e acho que vale muito a pena testarmos, acho que a fila vai ser imensa.
Alexandra Lopes
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason