Em termos de ganhos o BuxVisit dá mais. Mas o CrewBux ganha em preços. Por isso é que não acho que o CrewBux dure muito (ou posso estar enganado). Já na TZ um utilizador fez um reparo aos preços (exemplo 1000 views - 7$, enquanto na maioria é 19$).
Sugeria ao tonebiclas, (ou a outro "superior") se achar correcto também, a criação de "Grupo de Investidores" (algo do género) no fórum.
Lá poderia-se criar um tópico para a votação do PTC a investir, tópico com explicações/possíveis ganhos e outro para se "inscreverem" para ter mais ou menos noção dos interessados.
Se isto for para a frente, também se podia criar um grupo de utilizadores, algo como... "Investidores". São só sugestões.
Mas acho que facilmente se criava uma nova conta no BuxVisit para investir (nem que se compre Internet móvel só para esse efeito ). Quanto aos PTCs que referiste, acho melhor mesmo a criação de um tópico para votação.
Sugeria ao tonebiclas, (ou a outro "superior") se achar correcto também, a criação de "Grupo de Investidores" (algo do género) no fórum.
Lá poderia-se criar um tópico para a votação do PTC a investir, tópico com explicações/possíveis ganhos e outro para se "inscreverem" para ter mais ou menos noção dos interessados.
Se isto for para a frente, também se podia criar um grupo de utilizadores, algo como... "Investidores". São só sugestões.
KantunpaY escreveu:parece-me uma ideia interessante, mas acho que deviam ter em conta mais PTC's, como por exemplo:
AdAndel
ClixMX(paga premium em 7 dias)
AlertBux(paga premium em 24h)
eu por exemplo tou a gostar muito do alertbux, apesar de nao ter investido la. tou ha espera do meu primeiro pagamento. o site ja funciona ha 3 meses.
AdAndel parece-me um bom site, com 14 ads diarios, mas com premium carote ($59.99)
ClixMX tambem me parece bom, mas tambem tem premium caro ($59.99).
por mim investia-se no alertbux, pois acho que buxvisit e crewbux ja toda a gente esta registada e ja investiu la!(eu estous prestes a investir)
EDIT: ThinkBux tambem nao seria ma opçao. pagaram-me em 4h (standard) e tem premium barato ($25)
Mas acho que facilmente se criava uma nova conta no BuxVisit para investir (nem que se compre Internet móvel só para esse efeito ). Quanto aos PTCs que referiste, acho melhor mesmo a criação de um tópico para votação.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason