Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PTC Gold | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Fabiofjv Desconhecido
Número de Mensagens : 35 Idade : 43 Data de inscrição : 30/06/2010
| Assunto: PTC Gold Sex 20 Ago 2010, 07:07 | |
| Olá pessoal, procurei aqui no fórum se alguém já tinha criado um tópico desse novo PTC e não achei. Tomei a liberdade de então criar um tópico sobre ele: PTCGold, um novo PTC Brasileiro que promete.Espero que todos tenham grandes lucros nesse novo PTC. Pois sua interface é muito apresentável e agradável. Outro fator interessante é o seu primeiro Cashout ser de $ 2,00, tornando-se bem viável o cadastro e teste no PTC. 1. Fórum - Possui fórum com provas de pagamento. (Provas recentes) 2. Pagando - Eu fui pago, mas se você entrar no fórum do mesmo, vai ver muitas outras provas. Minha prova de pagamento: Informações adicionais:
* Paga $ por anúncios: $0.01 | 4 Ads/Dia * Mínimo para pedir pagamento: $2,00 (Paypal) /(AlertPay) * Tempo de espera para receber o pagamento: 7 DiasAbraços de FabioFJV | |
| | | tiko165 O tal que clica
Número de Mensagens : 379 Idade : 31 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: PTC Gold Sex 20 Ago 2010, 22:01 | |
| tambem ja estou registado ai, estou a espera de chegar ainda ao cashout.
| |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: PTC Gold Sex 20 Ago 2010, 22:05 | |
| tiko é falta de educaçao deixar o sue link de referidos no topico criado pelos outros. chegasses primeiro! | |
| | | tiko165 O tal que clica
Número de Mensagens : 379 Idade : 31 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: PTC Gold Sex 20 Ago 2010, 22:06 | |
| - missgata escreveu:
- tiko é falta de educaçao deixar o sue link de referidos no topico criado pelos outros. chegasses primeiro!
ok. desculpas... | |
| | | Fabiofjv Desconhecido
Número de Mensagens : 35 Idade : 43 Data de inscrição : 30/06/2010
| Assunto: Re: PTC Gold Sex 20 Ago 2010, 22:44 | |
| Tudo bem gente,
o pior que eu tinha feito em um tópico do BadTuga, postei uma prova de pagamento e depois coloquei meu link de referidos, mas depois que fui observar eu pensei:
"poxa.... coloquei meu link de referido embaixo de uma postagem dele, hehehe é melhor eu apagar, pois se não ele fica até com raiva de mim por eu estar tirando o esforço dele em realizar mais provas de pagamento"
então deixei só a minha prova também de pagamento...
OBS: Missgata.... gostaria de fazer um elogio a seu novo Avatar, esse é muito mais bonito do que o que você usava anteriormente.
Abraços de FabioFJV | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: PTC Gold Sex 20 Ago 2010, 22:55 | |
| - Fabiofjv escreveu:
- Tudo bem gente,
o pior que eu tinha feito em um tópico do BadTuga, postei uma prova de pagamento e depois coloquei meu link de referidos, mas depois que fui observar eu pensei:
"poxa.... coloquei meu link de referido embaixo de uma postagem dele, hehehe é melhor eu apagar, pois se não ele fica até com raiva de mim por eu estar tirando o esforço dele em realizar mais provas de pagamento"
OBS: Missgata.... gostaria de fazer um elogio a seu novo Avatar, esse é muito mais bonito do que o que você usava anteriormente.
Abraços de FabioFJV Na zona dos pagamentos até que nao tem mal colocar o seu ref link por baixo da prova, na zona de PTCSites e Novos PTC's é que não convém, porque o 1º a anunciar o topico teve o trabalho de fazer a mensagem e colocar as informaçoes mais importantes. Na zona de prvas é so colar a imagem ou codigo e o link, já nao se considera um topico exclusivo do utilizador pois lá irão surgir mais provas. Obrigado pelo elogio! Não levem a mal, mas tudo oq ue é offtopic neste topico irá ser removido amanhã ou em breve. | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: PTC Gold Sáb 21 Ago 2010, 08:08 | |
| - Fabiofjv escreveu:
- Tudo bem gente,
Abraços de FabioFJV raiva ?? claro que não lol podes voltar a colocar o ref link não tem problema nenhum na zona de provas de pagamentos todos podem por os seus ref links junto com as provas de pagamento | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PTC Gold | |
| |
| | | | PTC Gold | |
|