Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Folha Excel
5 participantes
Folha Excel
Certamente que todos apontamos os nossos ganhos numa folha de excel para compreender o que anda a dar melhor e não, deixo em baixo as minhas colunas de modo a que todos deixem a sua para ver se devo adicionar alguma coluna que possa levar importante informação.
PTC * Referido por* $ dos refs * Cliques * Dinheiro * Payout * Recebido * Comissão por quem me registei* Tipo de comissão * Investido * PendentePayout * Obs
Obrigado pelas vossas ideias
PTC * Referido por* $ dos refs * Cliques * Dinheiro * Payout * Recebido * Comissão por quem me registei* Tipo de comissão * Investido * PendentePayout * Obs
Obrigado pelas vossas ideias
Última edição por Kajolas em Sex 15 Ago 2008, 14:29, editado 1 vez(es)
Re: Folha Excel
Põe só umas linhas a dividir isso para se perceber melhor...
Eu na minha folha coloquei o investimento inicial que fiz do meu bolso, tenho os ganhos em cada ptc, tenho o que já recebi, tenho o que está pendente e pronto. Chega-me para ter ideia do que pretendo.
Eu na minha folha coloquei o investimento inicial que fiz do meu bolso, tenho os ganhos em cada ptc, tenho o que já recebi, tenho o que está pendente e pronto. Chega-me para ter ideia do que pretendo.
netscooter- Novato
- Número de Mensagens : 60
eu aponto o que investi, onde investi..
depois aponto os stats de todos os dias do isabelmarco(ptc onde investi) e assim posso ver todos os dias quantos dollars fiz.
depois aponto os stats de todos os dias do isabelmarco(ptc onde investi) e assim posso ver todos os dias quantos dollars fiz.
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
eu nao aponto em lado nenhum, mas por acaso tou a pensar fazer isso esta tarde, fazer tabelas, mas em word, não sei porque detesto excel e SPSS
missgata escreveu:eu nao aponto em lado nenhum, mas por acaso tou a pensar fazer isso esta tarde, fazer tabelas, mas em word, não sei porque detesto excel e SPSS
Nem que seja pelo facto de somares as linhas automaticamente...excel é facil simples para o que pretendemos fazer.
Esta foi a tabela que fiz em word dos meus ptc's. Os sites a verde são os que me pagaram. Os de vermelho são os ptc's onde tenho cashout's pendentes. E quanto aos quadrados amarelos é aqueles ptc's em que acredito mas não cheguei a ao payout XD
Tanta a cor que ofusca a vista
Ta fixe e bem organizado... Tenho de fazer uma ficha do genero
Ta fixe e bem organizado... Tenho de fazer uma ficha do genero
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos