eu aqui tb nao consigo.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
jrricardinho
gforce68
crfjesse
sevelo
Missgata
XZ_VcK
Dark1981
11 participantes
statbux
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº29
Re: statbux
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº30
tambem não consigo não faço ideia de qual seja o problema
pode ser um problema com o ptcpay ou talvez estejam a mudar para a nova versão do Gen4 que já tá disponivel á 2 dias
temos de esperar que volte
pode ser um problema com o ptcpay ou talvez estejam a mudar para a nova versão do Gen4 que já tá disponivel á 2 dias
temos de esperar que volte
Convidado- Convidado
- Mensagem nº31
eu so estou preocupado pois os referidos estavam com dois dias pa terminar ,a esta hora ja foram cerca de 50 referidos a vida e daqui a 3 dias vao mais 100 ja pa nao falar que para renovar estavam a cobrar 0,20 ao inves de 0,18 os cashouts ficaram inactivos eu nao levanto nada mas tambem que e mt estranho que nao existam noticias sobre o problema la isso é mas aguardar e a melhor coisa a fazer no momento
- Mensagem nº32
continua na mesma com o mesmo erro
será que volta ?
será que volta ?
na pagina de facebook do matchbux o admin postou lá esta mensagemjrricardinho escreveu:Aqui continua a problema do Gen4 e o matchbux tambem está igual
Mastchbux is down once again, will try to have it up and running ASP, Any good php script coders in the house, please stand up, MatchBux needs your help
Convidado- Convidado
- Mensagem nº33
a mim voltou me a dar o erro do gen4 nao sei o stat nunca ficou ausente por tnto tempo,eu ainda vou aguardar mais dois dias apos isso posso considera scam ou k deram a sola se alguem consegui aceder k avise sff
- Mensagem nº34
tambem não consigo abrir a pagina
o pessoal que investiu já não deve esperar muito tempo para começar a abrir disputas no PP ou AP
o pessoal que investiu já não deve esperar muito tempo para começar a abrir disputas no PP ou AP
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
disputas como assim eu investi como faço essa cena de disputar???explica te sff parece k fugiram certo ?scam?
» statbux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason