Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Clicksmy
+3
deathreason2
Dragão69
Nuno92
7 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Clicksmy
O que se passa com este site alguém sabe? tenho lá quase $4.00 e ele agora diz isto:
''GeN4 Secure+ License or Configuration Issue
This license appears to be invalid.
Click here to try again or contact support.
Have a new license key? Enter it in "lib/license.php".
This is not necessarily a license issue. You may be experiencing server issues.''
Espero bem que não tenho ido ao ar
''GeN4 Secure+ License or Configuration Issue
This license appears to be invalid.
Click here to try again or contact support.
Have a new license key? Enter it in "lib/license.php".
This is not necessarily a license issue. You may be experiencing server issues.''
Espero bem que não tenho ido ao ar
O Admin do ClikcsMy comunicou lá no FaceBook que está a trabalhar para resolver este problema:
Um Gajo criticou a dizer que À 10h que ele assim tava e eles responderam...
Há que ter paciência!
https://www.facebook.com/pages/CLICKSMYCOM/120477001323617?v=wall
Penso que ainda não há nada de errado com estes...Quando começaram a pedir Verified Accounts PP achei...Qd estavam sem fundos no AP tb....Mas depois disso, 2 meses a pagar...
O LeeMails que era a minha GRANDE aposta foi-se...Agora é este! A Ver se não me lixa tb! lol
Having License Issue and working on to resolve the problem with provider. Please be patience & sorry for the inconvenience. Will be back soon shortly.
Um Gajo criticou a dizer que À 10h que ele assim tava e eles responderam...
understand your frustration but please be patient.
Still waiting for feedback. Now Admin is working hard to look into this regard.
Há que ter paciência!
Penso que ainda não há nada de errado com estes...Quando começaram a pedir Verified Accounts PP achei...Qd estavam sem fundos no AP tb....Mas depois disso, 2 meses a pagar...
O LeeMails que era a minha GRANDE aposta foi-se...Agora é este! A Ver se não me lixa tb! lol
Dragão69- O tal que clica
- Número de Mensagens : 540
Por acaso também já tinha visto isso no Facebook mas quando começa assim é de a gente se preocupar.Dragão69 escreveu:O Admin do ClikcsMy comunicou lá no FaceBook que está a trabalhar para resolver este problema:Having License Issue and working on to resolve the problem with provider. Please be patience & sorry for the inconvenience. Will be back soon shortly.
Um Gajo criticou a dizer que À 10h que ele assim tava e eles responderam...understand your frustration but please be patient.
Still waiting for feedback. Now Admin is working hard to look into this regard.
Há que ter paciência!
Embora problemas destes aconteçam não deixam se ser preocupantes
A ver vamos lol
E pronto ou é impressão minha ou este também já foi ao ar?
A mim parece-me que sim mas pronto..................
A mim parece-me que sim mas pronto..................
porque ?
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
Nuno92 escreveu:porque ?
Aqui não me aparece e as últimas provas de pagamento no fórum deles estavam um bocado suspeitas porque já tinham datas antigas dai ter dito isso.
Já agora pode-se ter 2 contas de AlertPay verificadas por telefone com mails diferentes ou dá barraca?
Cumps
isso do alertpay não sei...
comigo nao tenho nenhum problema em aceder ao clickmy, tenho 1 amigo que pediu pagamento à algum tempo, se ele receber eu depois aviso..
edit: o admin esteve de ferias e disse que so iam haver + pagamentos a partir de dia 2 ou seja hoje...
comigo nao tenho nenhum problema em aceder ao clickmy, tenho 1 amigo que pediu pagamento à algum tempo, se ele receber eu depois aviso..
edit: o admin esteve de ferias e disse que so iam haver + pagamentos a partir de dia 2 ou seja hoje...
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos