ja te pagaram badtuga?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+39
flaviobarbosa
deathreason2
darkmilen
kuys
karlos300
murdoc
ruipt
rrprofits
ChrisMM7
redair
RoCkE
lfbrf
R0b3rt0
tatmdi
detroyd
pain100
GomesSLB
jrricardinho
skipo900
seufutturo
SF97
Kratus
KolduzZ
PuttODannY
worm69
Nuno92
dragonmaster
Gabrielborba
Portgas
Mrduck
Loganlobinho
RPTC
xtaisou
Galamba
Dark1981
BingoMan
badtuga
marchesini02
Nanzinhuw
43 participantes
20Dollars2Surf
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº128
Re: 20Dollars2Surf
ainda não recebi nada
vou esperar mais uns dias e se não receber depois envio um suporte ticket a reclamar
vou esperar mais uns dias e se não receber depois envio um suporte ticket a reclamar
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº129
recebi hoje
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº130
Ainda n percebi como se ganha neste pts :S
cump
cump
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
- Mensagem nº131
É simples instalas a cashbar deles o site funciona por pontos que são trocados automaticamente no último dia do mês.
A cashbar não tem qualquer vírus. O Nuno92 e o Badtuga já receberam de lá e eu também.
Essa cashbar vai passando anúncios. Logo aí já estamos a ganhar.
Por vezes vai aparecendo um anúncio "Surfer Bonus" carregas nesse anúncio e pode calhar-te entre 1 a 1000 pontos e um passe.
Tem jogos todos os dias tens um crédito para jogar Bingo e podes ganhar o jackpot e tens a roda da sorte onde tens 2 créditos e podes também ganhar o jackpot.
Há ainda o click bonús que é tal como um PTC tens anúncios e vais clicando e também há o mail bonús manda anúncios para o nosso e-mail de registo clicamos e ganhamos pontos.
"By becoming a Super Referral, you share the points of all the cashbars connected with other Super referrals. There is no time limit, you are Super Referral until another member take your place. To become a Super Referral, you need a 20$Pass."
O Super Referral também tem um jackpot quem for o melhor Super Referral o que fez mais pontos digamos assim durante o mês ganha o jackpot.
No mês passado fiz 17 846 e deu cerca de 1,94$. No mês anterior tive sorte ganhei alguns passes "20$pass" na roda sorte e no bingo e fiz 39 748 o que deu cerca de 4,32$. Acho que é mais vantajoso do que um PTC.
Cashout é aos 20$. Tempo de pagamento quer peças no dia 1 ou 20 o pagamento é feito no mês seguinte.
Referidos há referidos até ao 10º nível.
Boa sorte e bons ganhos.
A cashbar não tem qualquer vírus. O Nuno92 e o Badtuga já receberam de lá e eu também.
Essa cashbar vai passando anúncios. Logo aí já estamos a ganhar.
Por vezes vai aparecendo um anúncio "Surfer Bonus" carregas nesse anúncio e pode calhar-te entre 1 a 1000 pontos e um passe.
Tem jogos todos os dias tens um crédito para jogar Bingo e podes ganhar o jackpot e tens a roda da sorte onde tens 2 créditos e podes também ganhar o jackpot.
Há ainda o click bonús que é tal como um PTC tens anúncios e vais clicando e também há o mail bonús manda anúncios para o nosso e-mail de registo clicamos e ganhamos pontos.
"By becoming a Super Referral, you share the points of all the cashbars connected with other Super referrals. There is no time limit, you are Super Referral until another member take your place. To become a Super Referral, you need a 20$Pass."
O Super Referral também tem um jackpot quem for o melhor Super Referral o que fez mais pontos digamos assim durante o mês ganha o jackpot.
No mês passado fiz 17 846 e deu cerca de 1,94$. No mês anterior tive sorte ganhei alguns passes "20$pass" na roda sorte e no bingo e fiz 39 748 o que deu cerca de 4,32$. Acho que é mais vantajoso do que um PTC.
Cashout é aos 20$. Tempo de pagamento quer peças no dia 1 ou 20 o pagamento é feito no mês seguinte.
Referidos há referidos até ao 10º nível.
Boa sorte e bons ganhos.
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº132
ok obg pela atençao
cump
cump
GomesSLB- Desconhecido
- Número de Mensagens : 48
- Mensagem nº133
Eu já estou há mais de 8horas com a barra liga e tudo direitinho, já ganhei pontos no click bonus e assim, mas no Cashbar points não ganho nada pq? tenho de carregar sempre que muda de anuncio? Ou ganho automaticamente?
Ou seja, como se ganha cashbar points?
Obrigado
Ou seja, como se ganha cashbar points?
Obrigado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason