Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Sugestão Feedback | |
| | |
Deveria ser obrigatório o link de Feedback nas assinaturas ? | Sim Concordo | | 57% | [ 4 ] | Não acho justo. | | 43% | [ 3 ] |
| Total de votos : 7 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Kaffriks O tal que clica
Número de Mensagens : 208 Idade : 104 Localização : Buraca / Vidris Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Sugestão Feedback Ter 14 Set 2010, 11:36 | |
| Boas,
Cada vez considero mais importante os membros serem obrigados quando se registam a criar 2 tópicos.
O da apresentação, e o de feedback.
Sendo que estariam interditos de postar em qualquer lado até que o fizessem.
Seria tambem obrigatório todos os membros terem um atalho na sua assinatura para o seu feedback.
Assim seria mais facil ver se o membro tem algo negativo antes de se efectuar qualquer troca com ele.
Tenho algumas queixas a fazer sobre membros que falharam com as suas trocas e nao tenho onde o fazer.
Após ter enviado mensagens por PM e pedido alguma ajuda á moderação continuo sem ter onde postar sobre eles para poder avisar e evitar que mais membros saiam lesados.
É apenas uma sugestão, gostaria de ouvir mais opiniões sobre o que peço aqui.
Obrigado por participarem.
Última edição por Kaffriks em Ter 14 Set 2010, 12:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada votação) | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Sugestão Feedback Ter 14 Set 2010, 11:48 | |
| é assim mas referes-te a feedback de membros que nao clicam, ou feedback de trocas de dinheiro? sah e outra coisa, logisticamente isso de interditar os membros a postar até fazer isso não é ppossivel. O forum é tipo"alugado" ao forumeiros e não tem essas opções disponiveis, porque garanto-te que davam jeito . | |
| | | Kaffriks O tal que clica
Número de Mensagens : 208 Idade : 104 Localização : Buraca / Vidris Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Sugestão Feedback Ter 14 Set 2010, 12:19 | |
| missgata,
obrigado por esclareceres que nao se pode restringir o acesso.
quanto ao feedback, acho que nao existe 2 tipos, um feedback é algo que temos em relação ás nossas acções sejam elas boas ou más é para isso que serve o feedback.
acho que isso de ser A ou B nao deveria existir, a pessoa é a mesma, logo tudo tem que estar junto.
seja qual for o motivo ou a razão desde que fale de algo veridico e que tenha acontecido é válido.
a sugestão é 1 topico de feedback por membro independentemente da zona em questão.
Imaginemos 2 situações,
1 -> membros combinam uma troca de dinheiro, o membro A recebe nunca devolve e falha com o combinado, sem justificar.
2 -> membros combinam uma troca de sites, o membro A regista-se mas o B nunca efectuou registo nem justificou.
Acho que não ha distinção entre as duas.
O objectivo é só um o ter falhado com o combinado.
Logo se falhou leva com um feedback negativo e todos os membros o podem ver. | |
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Sugestão Feedback Ter 14 Set 2010, 12:25 | |
| hmmm entao façam-no na zona de feedback ou no proprio topico de trocas da outra pessoa, oorque assim imagina k vai la alguem fazer uma troca, vê aquilo sobre a pessoa e ja nao se regista digo eu | |
| | | Kaffriks O tal que clica
| Assunto: Re: Sugestão Feedback Ter 14 Set 2010, 12:36 | |
| sim, mas muitas pessoas aqui nao têm topicos de trocas para se poder fazer isso.
Ja jogam só por mensagens privadas
Se formos obrigados a ter o link para o nosso feedback nas assinaturas, em qualquer mensagem que seja feita as pessoas podem ter acesso directo ao feedback desse membro em questão.
Acho mais justo, vou tentar adicionar uma votação. | |
| Assunto: Re: Sugestão Feedback Ter 14 Set 2010, 12:42 | |
| eu sinceramente nao sou a favor de ter o link do topico de trocas na assinatura. a assinatura deve ser livre, se reparars eu nunca impliquei com a assinatura de ninguem por ter um site ou outro, as unicas coisas é que ela nao deve influenciar o forum fazendo-o mais lento ou colocando virus e nao execder o tamanho pre-definido.
Além disso trocas de referidos por pm ou email não tem nada a ver com o forum, voces tem a zona certa, sempre que isso acontece, pedem a pessoa em questao que crie um topico na zona de trocas e fica o problema resolvido. | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Sugestão Feedback Ter 14 Set 2010, 12:47 | |
| acho que para se criar um topico de trocas ou de refback devia ser obrigatorio criar um topico de feedback e no topico de trocas ou de refback ser obrigatorio o link para o topico de feedback
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão Feedback | |
| |
| | | | Sugestão Feedback | |
|