PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    PTCGold Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    PTCGold Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    PTCGold Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    PTCGold Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

2 participantes

PTCGold

deathreason2
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3689

PTCGold Empty PTCGold

Mensagem por deathreason2 Qua 22 Set 2010, 02:50

Estava agora a verificar os cliques do PtcGold onde só tinha 2 cliques um em Português e um em Inglês no qual em Português dizia o seguinte pelo Administrador Marc:

''Oi meus amigos, brasileiros e portugueses,
      eu sinto muito por decepcioná-los. Não estou bem agora e vou colocar abaixo uma tradução rápida do que disse no fórum de news e volto mais tarde para discutirmos, e resolver dúvidas. Desde já, espero que me perdoem. Lembro que essa decisão não foi minha, mas eu sou o seu admin, e cabe a mim anunciá-la.

"
      Estou muito triste porque perdemos, o vendedor do script não está a apoiar os nossos problemas e a nossa credibilidade foi por água abaixo devido aos erros e bugs do script e alguns outros motivos, conforme já sabemos.
      Não há pior notícia: Eu não tenho escolha, este site será fechado. Meu investidores cortaram seu apoio, e agora eu estou sozinho, e não sou capaz de manter este site sem parceria.

Eu sei que todo mundo (todo scammer) diz isso, mas NÓS VOLTAREMOS. Meus sócios que foram enganados pelo gen4 estão comigo, e abriremos um novo PTC brasileiro em breve.
      Eu não estou certo neste momento do plano final (se iremos contratar um programador para nos fazer um script original, ou usar um script ptcevolution personalizado), mas em ambos os casos, com certeza encontraremos um meio de transferir todas as contas do atual site (juntamente com estatísticas, saldos, referidos e pagamentos) para o novo site.
      Eu tenho os backups de banco de dados em locais diversos e seguros aqui, e é claro que eu pretendo (e hei de fazê-lo) enviar e-mail de cada um de vós, quando tivermos o nosso novo site online, e planejamos o quanto antes.
      Eu não posso dar uma data, mas, todos nós esperamos que até o fim do ano tenhamos o novo site pronto para todas!

O que os sites scam fazem? eles fecham seus domínios, sem avisar os membros, ou então o mantêm, mas sem pagar os usuários e dar qualquer explicação.
      O que eu farei pessoalmente? Vou reemblsar a todos os que investiram em publicidade conosco e não tiveram retorno, e todos os que investiram em upgrades ou referidos e não tiveram lucro (ou tempo para tal, infelizmente).
      Logo após, estarei enviando os pagamentos atrasados, e os membros que têm dinheiro em saldo principal e saldo de compra, todos eles receberão cuidados especiais quando nós transferimos os utilizadores para o novo script .
      Quando eu vou fazer isso?

Essa tarde estive tentando disputa com o ptcpay. Está muito complicado, e após algumas ligações para os agentes, recebi agora o ultimato: não vamos reaver nossos 80 dólares de volta. Eles não percebem que a licença é uma piada, o próprio script é uma piada.
      Assim, a ptcpay pode revogar nossa licença a qualquer momento, e então todo o site ficará indisponível: o fórum, a página de login...
      Manterei na página inicial do site (http://ptcgold.com) um relatório desta mensagem e links para imagens das provas dos pagamentos que estarei enviando.

Sinto muuuuuito. Encontrei aqui muito mais do que membros: Grandes amigos, e meu agradecimento especial desta curta e inesquecível experiência vão para os membros que me apoiaram por tickets, emails, e especialmente aqui no forum, e eu sinto muito por todos desapontar a todos agora. (isso soou um tanto quanto mecânico e falso, eu sei, mas acredite em mim).
      Mas, ao contrário de algumas outras pessoas, eu tenho caráter. O que eu digo, eu faço. Pode confiar. E isso, vocês verão! meu legado agora é prova-lo.

Você pode acessar o nosso site todos os dias para ver o que eu estou falando, as provas dos pagamentos estarão disponíveis aqui por algum tempo ainda.

Veja: provavelmente voltaremos com um domínio (endereço) diferente. Quando tal, você será avisado por e-mail. Por favor, vá à nossa página de configurações gerais (http://www.ptcgold.com/prefs.php) e verifique se seu e-mail principal está correto.

Meu e-mail pessoal e windows live messenger (msn):
      adm_marc@live.com - Fico feliz se alguém adicionar e conversar comigo, para que eu possa dar melhores explicações. (alguns já o têm feito, me sinto honrado por tanta confiança).
      Normalmente estou disponível depois das 14:00 do horário do Brasil.

Pessoalmente, eu amo todos vocês, meus amigos, para sempre.
      Obrigado por tudo.
      PS: As páginas de cashout, aluguel de referidos, compra de upgrade e anúncios foram desativadas
      .''

Ao que o Moderador vitor respondeu assim:

''Infelizmente o site depende de um conjunto de pessoas e fatores. As vezes confiamos nas pessoas erradas, as vezes arriscamos e escolhemos a opção errada, e as vezes sequer podemos escolher entre mais de uma opção.

Todos ficamos muito tristes com o que está acontecendo. De fato o site estava ficando muito fora do ar, com muitos bugs, correções mal implementadas dos fornecedores do script, etc.

Esperaremos ansiosos a volta do site, com um script próprio, implementado, configurado e com a manutenção feita pelo próprio site ^^

Foi bom enquanto durou =D

Valeu por tudo amigos!!

Até a próxima!
      ''

Por acaso não tinha começado á muito tempo no PtcGold mas fica desde já o aviso para o pessoal.
      Cumps
      badtuga
      badtuga
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

PTCGold Empty Re: PTCGold

Mensagem por badtuga Qui 23 Set 2010, 20:54

os sites buxbrasil e ptcgold fecharam por problemas com o ptcpay que lhes revogou o direito de usar a licença depois de os admins terem pago

podes ver neste topico o admin do buxbrasil e do ptcgold tão a reclamar e com razão e provam com print screens que pagaram a licença

www.earnmoneyspace.com/forum/index.php/topic,89385.30.html
      Anonymous
      Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 25 Set 2010, 03:31

olá pessoal

Com certeza, ficou claro que foi um problema e não falta de honestidade!!!

estou aguardando o que irão publicar...

Alexandra Lopes
      deathreason2
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Sáb 25 Set 2010, 18:17

Alopes escreveu:olá pessoal

Com certeza, ficou claro que foi um problema e não falta de honestidade!!!

estou aguardando o que irão publicar...

Alexandra Lopes

Concordo contigo pelo menos avisaram o pessoal que estavam com problema ainda existem aqueles que não dizem nada e andamos nós para aqui a clicar Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado