Ola sou novo nestas andaças penso que para o sistema de PTC der algo rentavel teremos que estar registados em varos PTC ao mesmo tempo e clicamos neles todos os dias (corrigem-me se estiver errado) pois os gnhos no meu caso sao muito poucos (por ptc)pois n~~ao tenho referidos nos que estou inscrito e nao vai ser facil ter por isso so conto com os cliques perante esta situaçao gostaria que me indicassem os melhore ptc (tendo em conta os cliques)para que possa chegar ao final do mes com um extrazinho tabem gostaria que alguem que esta na minha situacao(ganha so por cliques e nao tem referidos)indicasse aqui qual os ganhos mensais e quantos ptc tem??
Os que tenho ate ao momento sao:
Publipt,Neobux,Eroby,Dinheron,Minhafortuna,leemails,consualiçença e recntemente cliquebux.
Siceramente tenho 2 ou 3 que s~~ao Brasileiros e tenho alguns receios comentem aqui se estes que tenho s~~ao de confiança!E se possivel indiquem-me outros para o meu caso especifico (sem contar sem referidos)de confiança!Obrigado
Os que tenho ate ao momento sao:
Publipt,Neobux,Eroby,Dinheron,Minhafortuna,leemails,consualiçença e recntemente cliquebux.
Siceramente tenho 2 ou 3 que s~~ao Brasileiros e tenho alguns receios comentem aqui se estes que tenho s~~ao de confiança!E se possivel indiquem-me outros para o meu caso especifico (sem contar sem referidos)de confiança!Obrigado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason