Em termos monet´´arios quanto investiu no onbux??e enquanto tempo recuperou??Em relaç~~ao aos pagamentos n´´os recebemos sempre em euros???
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
Ajuda para iniciante!
rubenito78- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
- Mensagem nº15
Re: Ajuda para iniciante!
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
- Mensagem nº16
Investi 0.75$, recuperei ai em quase duas semanas. Atenção só aluguei por 30 dias.
Não não recebe sempre em € isso depende do PTC. Alguns em € outros em dólares $.
Penso que a maioria paga em dólar. Pelo menos dos que tenho todos pagam em dólar.
Não não recebe sempre em € isso depende do PTC. Alguns em € outros em dólares $.
Penso que a maioria paga em dólar. Pelo menos dos que tenho todos pagam em dólar.
rubenito78- Desconhecido
- Mensagem nº17
Caros amigos sabem dizer-me se o buxjunction é de cofiança??E o madridbux??Já me registei em quase todos os que vocês me indicarem neste post, poderiam indicar-me mais alguns de confiança e que paguem???Quero ver se faço um grupinho aí duns 25 ptc para ir tirando alguma coisinha mensalmente!Obrigado!
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº18
vai ver os ptcs sites, e as provas de pagamento, assim logo vês quais são os de confiança. Ou faz trocas na secção criada para o efeito e aí logo te indicam bons sites.
Agradeço que não coloquem ref links neste topico, querem referidos, sem spamar (pm's em exagero com sites)enviem uma pm ao membro ou façam trocas na zona certa.
Agradeço que não coloquem ref links neste topico, querem referidos, sem spamar (pm's em exagero com sites)enviem uma pm ao membro ou façam trocas na zona certa.
rubenito78- Desconhecido
- Mensagem nº19
Ok!Obrigado pelos vosso Pm e pela voss atençaõ aos poucos vou fazendo ua lista de PTC porreira, mas tenho algumas dúvida em relação aos métodos de pagamento Paypal,alertpay eles são semelhantes ou teem diferÊNÇAS já tive conta paypal mas há muito tempo já nem me lembro como era tenho a ideia que tem que estar associada a um cartão de crédito.Certo?E em relação aos pagamentos cobram alguma taxa para receber-mos dos ptcs e depois é fácil passar o dinheiro para a nossa conta bancária???
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº20
alertpay e payapl sao msemelhantes, é para poderes receber o dinheir. as taxas que eles cobram dependem de ptc para ptc. quanto a passar de alertpay para paypal podes fazer aqui troca sno forum. passar dinheiro do paypal para o banco é cobrada uma taxa e so tens que meter no payapl o teu nib e o nome do banco.
nao tens que ter já a conta verificada com cartao de credito...podes faze-lo mais tarde, isso de nao estar verificada nao impede de receberes dos ptcs nem de passar p conta bancaria.
cumps
nao tens que ter já a conta verificada com cartao de credito...podes faze-lo mais tarde, isso de nao estar verificada nao impede de receberes dos ptcs nem de passar p conta bancaria.
cumps
rubenito78- Desconhecido
- Mensagem nº21
Ou seja o dinheiro do alertpay tem que ser passado para paypal?e o que qeres dizer com o pode se fazer aqui no forum???É que não percebo nada!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason