Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BuxJunction
5 participantes
Página 1 de 1
BuxJunction
Valor por Click: 0.01J$
Valor por click de referido: 0.003J$
Processador de pagamento: AlertPay
Minimo para CashOut: 2$
No BuxJunction ganhamos J$ (acções BuxJunction) em cada click!
Quanto mais J$, mais dinheiro (real) ganhamos diariamente enquanto estivermos em upgrade!
O Upgrade mais barato é de 10$ e o BuxJunction garante um retorno de investimento até 130%.
Prova de pagamento aqui.
Podes saber mais sobre o BuxJunction aqui.
Valor por click de referido: 0.003J$
Processador de pagamento: AlertPay
Minimo para CashOut: 2$
No BuxJunction ganhamos J$ (acções BuxJunction) em cada click!
Quanto mais J$, mais dinheiro (real) ganhamos diariamente enquanto estivermos em upgrade!
O Upgrade mais barato é de 10$ e o BuxJunction garante um retorno de investimento até 130%.
Prova de pagamento aqui.
Podes saber mais sobre o BuxJunction aqui.
Re: BuxJunction
O Upgrade vale sempre a pena!
Os upgrades aqui são investimentos que fazem o teu dinheiro crescer! O retotorno de até 130% do dinheiro investido no Upgrade é garantido.
Por ex: Investes 10$, ganhas até 13$... Se não conseguires ganhar tudo no 1º Upgrade, podes ganhar no 2º os 13$ + o restante que ficou por ganhar no 1º..
Um exemplo real:
No meu 1º Upgrade de 10$ consegui ganhar apenas 10.35$.. Faltou ganhar 2.65 para completar os 13$..
Voltei a investir 10$ no 2º Upgrade e neste já ganhei 15.64$, ou seja, 13$ deste Upgrade + 2.64$ que me faltou ganhar no 1º!!
Consegui assim no 2ª Upgrade os 130% de retorno do total investido no BuxJunction!
Porque consegui mais retorno no 2º? Porque no 2º já tinha mais J$ (acções BuxJunction), o que me permite ganhar mais dinheiro diariamente no BuxJunction!
Se tiveres dúvidas lê o meu post sobre o BuxJunction. Estão disponiveis também as minhas provas de pagamento!
PS: Se conheceres o BuxifY, estás à vontade porque este é muito identico! No BuxifY estou registado hà mais tempo e já me deu a Lucrar mais de 80$!!
Os upgrades aqui são investimentos que fazem o teu dinheiro crescer! O retotorno de até 130% do dinheiro investido no Upgrade é garantido.
Por ex: Investes 10$, ganhas até 13$... Se não conseguires ganhar tudo no 1º Upgrade, podes ganhar no 2º os 13$ + o restante que ficou por ganhar no 1º..
Um exemplo real:
No meu 1º Upgrade de 10$ consegui ganhar apenas 10.35$.. Faltou ganhar 2.65 para completar os 13$..
Voltei a investir 10$ no 2º Upgrade e neste já ganhei 15.64$, ou seja, 13$ deste Upgrade + 2.64$ que me faltou ganhar no 1º!!
Consegui assim no 2ª Upgrade os 130% de retorno do total investido no BuxJunction!
Porque consegui mais retorno no 2º? Porque no 2º já tinha mais J$ (acções BuxJunction), o que me permite ganhar mais dinheiro diariamente no BuxJunction!
Se tiveres dúvidas lê o meu post sobre o BuxJunction. Estão disponiveis também as minhas provas de pagamento!
PS: Se conheceres o BuxifY, estás à vontade porque este é muito identico! No BuxifY estou registado hà mais tempo e já me deu a Lucrar mais de 80$!!
Estou com 1 problema tanto no buxjunction como no buxify. A mais de 1 semana que ja pedi meu cashout e nada.
Pending Cashout $6.446 .Tem acontecido isso com voces?
lfbrf- Novato
- Número de Mensagens : 80
lfbrf escreveu:Estou com 1 problema tanto no buxjunction como no buxify. A mais de 1 semana que ja pedi meu cashout e nada.
O povo não anda muito solicito por aqui!
Mas como não clico nisso apenas posso dizer o que sei sem os pormenores que sua pergunta requer.
Sim, isso esta acontecendo e muito.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
no buxjunction não sei
mas no buxify tá tudo suspenso até eles actualizarem o site para a versão buxify v2
não há pagamentos nem dá para investir
pois é verdade eu já fui bem mais activo aqui no forum e não tenho respondido a quase nada por alguma falta de tempo mas tambem por andar algo desactualizado sobre a maioria dos sites e não quero dar informações erradas
já não tenho paciencia para ptc's acho que já não falta muito para desistir de todos os ptc's em que ainda cliko
mas no buxify tá tudo suspenso até eles actualizarem o site para a versão buxify v2
não há pagamentos nem dá para investir
barrabas escreveu:
O povo não anda muito solicito por aqui!
pois é verdade eu já fui bem mais activo aqui no forum e não tenho respondido a quase nada por alguma falta de tempo mas tambem por andar algo desactualizado sobre a maioria dos sites e não quero dar informações erradas
já não tenho paciencia para ptc's acho que já não falta muito para desistir de todos os ptc's em que ainda cliko
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
badtuga escreveu:já não tenho paciencia para ptc's acho que já não falta muito para desistir de todos os ptc's em que ainda cliko
PTC é algo estranho, clicamos e nem sabemos o porque de clicar, por dinheiro não pode ser.
Tambem estou na fase que a unica alegria que tenho e ver um em que clico virando scam.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason