Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PawnShop Fund - Balanço Final - 22 dólares investidos - 39,59 dólares recebidos
+3
ivonelima31
turbopt
Hugo87
7 participantes
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: PawnShop Fund - Balanço Final - 22 dólares investidos - 39,59 dólares recebidos
Vou dar-lhe um exemplo de um arriscado de investimento num Hyip:
http://ucgc.net/
Eu investi neste site alguns dias após a sua abertura porque vi que estavam a pagar a todos os membros e não apenas aos Monitors, com 35 dólares ganhei quase 70 dólares, em 7 dias.
Mas agora o programa já não paga a todos os membros e está no caminho de se tornar scam, precisamente por oferecer lucros demasiado elevados.
A minha experiência diz-me que quanto mais elevada for a taxa de juro que um Hyip nos ofereça, o seu tempo de duração é inversamente proporcional, excluindo claro o caso de administradores burlões.
http://ucgc.net/
Eu investi neste site alguns dias após a sua abertura porque vi que estavam a pagar a todos os membros e não apenas aos Monitors, com 35 dólares ganhei quase 70 dólares, em 7 dias.
Mas agora o programa já não paga a todos os membros e está no caminho de se tornar scam, precisamente por oferecer lucros demasiado elevados.
A minha experiência diz-me que quanto mais elevada for a taxa de juro que um Hyip nos ofereça, o seu tempo de duração é inversamente proporcional, excluindo claro o caso de administradores burlões.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Re: PawnShop Fund - Balanço Final - 22 dólares investidos - 39,59 dólares recebidos
É impossível claro, mas como os membros são obrigados a deixar lá o seu investimento inicial durante 300 dias para não sofrerem penalização, aguenta-se mais algum tempo.nicolasjr escreveu:Entendi.. o OILSTRUCTURE nao tem comparaçao mesmo...
30 U$ em um ano virarem 100 mil
ou 300 U$ em um ano virarem 1 milhao....
É Quase como acreditar em (aqui no Brasil, o velhinho q entrega presentes no Natal, Sao Nicolau,)Papai Noel nao acha??
Tipo tenho uma grana lá, se ficar milionario, seria muito BOM!!!!!!!!...
Hugo87- Moderador
Entendi,, mas vc acha que quando os primeiros "MIlionarios do OIL" aparecerem... vc acha que o OIL se Sustenta e continua pagando?? pq ate agora eu so vejo retiradas pequenas de 1 2 3 5 até 50 U$... Mas nao vi ninguem tirando 1000 100000 fo OIL.. Mas no UniteTrade ja vi uma pessoa que recebeu 9 mil no AP por la...
Obrigado pelas respostas e desculpe por Esculhambar seu Topico sobre o PawnShop....
Sinceramente acho que ainda pode haver alguns poucos desses " milionários ", mas depois vai haver problemas certamente.nicolasjr escreveu:Entendi,, mas vc acha que quando os primeiros "MIlionarios do OIL" aparecerem... vc acha que o OIL se Sustenta e continua pagando?? pq ate agora eu so vejo retiradas pequenas de 1 2 3 5 até 50 U$... Mas nao vi ninguem tirando 1000 100000 fo OIL.. Mas no UniteTrade ja vi uma pessoa que recebeu 9 mil no AP por la...
O problema do UniteTrade são esses grandes investimentos, porque o lucro desses 9 mil em apenas 7 dias, dava pagar a uma centena de membros que faz investimentos de poucas importâncias.
Não tens nada de agradecer pelas respostas, obrigado eu por puxares estes assuntos, também fizeste aqui umas perguntas e afirmações bem pertinentes.
Abraço
Hugo87- Moderador
1ºDepósito recebido
Hugo87- Moderador
Nuss, Eu tinha acabado de completar uns $6 agora (- de mês no ramo dos ptc) dai ia investir no UT, mas faliu @.@ Botei $1 no Oil....
Dps tava pensando em alugar refs no OnBux, mas temo que não valha a pena. Vou juntar $10 e botar no PawnShop, $1 por dia é? @.@
(quando eu tiver pertinho dos $10 tu me financia o resto
Dps tava pensando em alugar refs no OnBux, mas temo que não valha a pena. Vou juntar $10 e botar no PawnShop, $1 por dia é? @.@
(quando eu tiver pertinho dos $10 tu me financia o resto
ivonelima31- Novato
- Número de Mensagens : 168
Conteúdo patrocinado
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason