Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Asusbux.com
3 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Asusbux.com
Não diz nada disso.nheca escreveu:Sim, mas mais abaixo ves que só podes comprar 1 ref's..
Diz que:
= Podes comprar 1 dos 300 utilizadores por apenas 1.75$.You can purchase 1 of these users for just $1.75
= Tens de por o número de packs a comprar e diz que cada pack tem um referido, ou seja, comprar todos tinhas de por 300 na caixa de texto.One pack contains 1 referrals.
Não sei onde leste que só podes comprar 1 referido.
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
Learner escreveu:Não diz nada disso.nheca escreveu:Sim, mas mais abaixo ves que só podes comprar 1 ref's..
Diz que:= Podes comprar 1 dos 300 utilizadores por apenas 1.75$.You can purchase 1 of these users for just $1.75= Tens de por o número de packs a comprar e diz que cada pack tem um referido, ou seja, comprar todos tinhas de por 300 na caixa de texto.One pack contains 1 referrals.
Não sei onde leste que só podes comprar 1 referido.
Ou eu vi mal, ou já foi alterado.
Pois tanto quando vi agora as news tambem acabaram de ser alteradas.
nheca- O tal que clica
- Número de Mensagens : 252
nheca escreveu:Ou eu vi mal, ou já foi alterado.
Pois tanto quando vi agora as news tambem acabaram de ser alteradas.
Viste mal, sempre esteve assim aquilo.
Vais perder tempo no site até ele finalmente dar provas que é um grande scam?!
Learner- O tal que clica
There are currently 3 users available for purchase.
You can purchase 1 of these users for just $1.75
Parece que já actualizou.
You can purchase 1 of these users for just $1.75
Parece que já actualizou.
nheca- O tal que clica
Hm... então abriram um site com o script free e agora vão mudando as coisas que vão vendo que estão mal...
Mas só uma observação, se eles quisessem roubar dinheiro tiravam o número de utilizadores registados. Eheh
Mas só uma observação, se eles quisessem roubar dinheiro tiravam o número de utilizadores registados. Eheh
Learner- O tal que clica
Quando me registei só tinha 5 ou 6 user's, logo não deve estar aberto á muito tempo.
Vais ver que amanha ou depois já la nem deve estar, ou então ate fica, mas a oferta deve desaparecer..
Vais ver que amanha ou depois já la nem deve estar, ou então ate fica, mas a oferta deve desaparecer..
nheca- O tal que clica
Bem agora acho que deu a prova máxima de SCAM..
Vão ao TOS e vem la tipo..
Nunca tinha visto tal site tão mal feito..
Vão ao TOS e vem la tipo..
5) All payments are made via PayPal or AlertPay and no other payment method is being used at this time. You must manually request for payment to be processed and it will be issued within 5 business days(one week). You must accumulate at least $2 before payment will be issued.
10) By joining NeroBux.com, you agree that you shall be fully responsible for any filing of taxes that is required by your governmental authorities. Because of our worldwide, international status - we will not do this for you.
11) You are not an employee of NeroBux.com and you are not an independent contractor for NeroBux.com. We simply create a middle-man connection from the advertiser to the consumer. You or NeroBux.com has the right to terminate this relationship at any time.
Nunca tinha visto tal site tão mal feito..
nheca- O tal que clica
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason