Upgrade PREMIUM para os 1000 primeiros usuários
No forum já tem algumas provas de pagamentos instantaneos.
Se quiseres testar este novo PTC, peço que registre-se via meu link!
Obrigado!
Estou com 10 referidos no MyPinoyBux! Vou esperar chegar nos $1 e ver se eles me pagam! Tomara que seja instantaneo mesmo!deathreason escreveu:POr acaso já me inscrevi em antes de ver este post senão era teu referido na boa.
Ainda consegui em antes dos 1000
Cumps
Conseguis-te o Premium?rafa1207 escreveu:Estou com 10 referidos no MyPinoyBux! Vou esperar chegar nos $1 e ver se eles me pagam! Tomara que seja instantaneo mesmo!deathreason escreveu:POr acaso já me inscrevi em antes de ver este post senão era teu referido na boa.
Cumps
O meu Premium recebi quase instantaneamente!deathreason escreveu:Conseguis-te o Premium?rafa1207 escreveu:Estou com 10 referidos no MyPinoyBux! Vou esperar chegar nos $1 e ver se eles me pagam! Tomara que seja instantaneo mesmo!deathreason escreveu:POr acaso já me inscrevi em antes de ver este post senão era teu referido na boa.
Cumps
Eu registei-me ainda tinha 731 membros e ainda estou á espera de o administrador me fazer Upgrade ele diz que é dificil fazer isso a 1000 membros.
Bem vamos ver no que dá eu estou com bom pressentimento á cerca deste Ptc
Quando receberes diz algo aqui porque a mim vai demorar mais pois só tenho um ref
Cumps e bons ganhos
Sim, aviso-te quando eles me pagarem!Quando pagar se der pra me avisar, serei seu referido!
OBrigado
Obs.: vou esperar até o último dia do Premium para pedir o CashOut (Dia 04 de Novembro)!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason