PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ELEBUX   - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ELEBUX   - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ELEBUX   - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ELEBUX   - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+6
barrabas
Pegaso
badtuga
danielfpaiva
tuga004
sevelo
10 participantes

ELEBUX

Pegaso
    Pegaso
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

ELEBUX   - Página 2 Empty Re: ELEBUX

Mensagem por Pegaso Sex 31 Dez 2010, 14:07

barrabas escreveu:
    Pegaso escreveu:Registei-me como referido do marcioalex e segundo ele, desapareci da lista dos seus referidos

Enviei mensagem para eles e não me deram satisfação

Agora o site não dá sinais de vida...

Conclusão? Tirem as vossas ilações

Sobre o site sumir é estranho!

Tenho uma amiga Portuguesa que é minha referida ai e ela vive me dizendo que não dá pra clicar mas aqui no Brasil eu clico sempre sem nenhum problema.

Que navegador vc usa Pegaso?

Para clicar dava Smile davaaaaa...

Uso FireFox
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Sex 31 Dez 2010, 14:17

este site tanto está online como está offline
    mas mesmo assim tenho conseguido clikar quase todos os dias e como tou quase a chegar ao cashout espero receber pelo menos uma vez
    badtuga
    badtuga

Mensagem por badtuga Ter 04 Jan 2011, 12:57

treta de site tinha o pagamento pendente e foi cancelado e o dinheiro voltou para o saldo
    agora só posso voltar a pedir daqui a 7 dias

e tinha pedido $2 e tinha ficado pendente $1.80 por causa da taxa e agora só devolveram para o saldo $1.80
    o dinheiro da taxa foi-se, mesmo não tendo havido nenhum pagamento
    porto366
    porto366
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Mensagem por porto366 Ter 04 Jan 2011, 20:56

Não tens ido ao forum, ele ficou com a conta paypal bloqueada por causa do elematrix acho eu, e no forum todo o pessoal diz que foi devolvido o dinheiro como a ti, e o admim tem la um poste de hoge a dizer que ja tem a conta paypal de volta, mas para o pessoal ainda não fazer cashout, para esperar ate sexta feira que vai ter outravez pagamentos instantaneos, eu ja tenho dinheiro para o segundo cashout, mas não pedi porque vi que os pagamentos pararam no dia 28/12/2010 e tenho andado no forum a ver as novidades.
    badtuga
    badtuga

Mensagem por badtuga Ter 04 Jan 2011, 21:05

mas ele devia devolver tambem o dinheiro da taxa
    assim quando voltar a pedir vou pagar taxa outra vez e no total vai ser $0.40
    porto366
    porto366
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Mensagem por porto366 Ter 04 Jan 2011, 21:08

quanto a isso não sei manda tiket, e pede e a sorte de te deixar fazer o cashout aos 2$, que não seja como já me aconteceu de poder pedir o pagamento só ao segundo, que e aos 5$.
    badtuga
    badtuga

Mensagem por badtuga Ter 04 Jan 2011, 21:16

provavelmente não há nada a fazer porque quando se pede pagamento o script retira logo o dinheiro da taxa
    esse dinheiro já tá perdido
    e deixa la o cashout estar disponivel novamente e depois logo vejo se posso pedir outra vez aos 2$

se não der faço um post lá no forum ou mando support ticket

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado