PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BuxOut - Página 18 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BuxOut - Página 18 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BuxOut - Página 18 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BuxOut - Página 18 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+23
Skil17
nando79
zegato70
Rulezz
vizouk
ricardosama
marksptc
Kajolas
GDPG
Hugo87
Dark1981
gato_vadio
PJTuga
tonebiclas
c3dr1c
Missgata
KantunpaY
pgup
end
fmnj
visconde
Learner
dartakaum
27 participantes

BuxOut

Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 875

BuxOut - Página 18 Empty Re: BuxOut

Mensagem por Learner Qui 09 Out 2008, 20:43

Comentário do administrador quanto à versão 2 (feito ontem):
    Just an update, I'd like to apologize for the delay, the design team is a little bit behind, they promise to finish today. Then we just need to finish up coding the new features and everything is ready.

We want to make sure everything is perfect before it is released Wink
    visconde
    visconde
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 157

Mensagem por visconde Qui 09 Out 2008, 20:58

ia agora pedir o meu segundo cashout de 5$, e vi que afinal o cashout agora é de 7$...
    isto e sempre a aumentar tipo neobux? 5-7-10? Sad

o meu objectivo era agora pedir os 5$, cobrir o meu investimento, e agora comecar a reciclar referals (porque dos que comprei ja mal clicam..)
    tambem como o Learner os directos é que me ajudam muito... mas nao queria comecar a gastar em reciclagem agora senao nunca mais chego ao cashout ..
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Learner Sáb 11 Out 2008, 11:00

Eu também fui apanhado por isso. Era para pedir 5$ só que o 2º é 7$ e o 3º é 10$. Ainda não pedi o segundo cashout e tenho mais de 10$.

Noticia de ontem:
    Hi everyone, one of the admins removed the first topic cause it had paypal promises in it, and you know the situation with them, so i just would like to tell you , that we installed some of the main security systems of V2 to buxout, and the new design and features, will be here very soon, just doing some finishing touches.
    Cheers.
    Na V2 já não vão implementar pagamentos pelo Paypal devido ao recente caso do NeoBux. Como já houve o reset parcial dos cliques (só na página "principal", pois podemos ainda ver os cliques de cada um), a V2 deve estar quase a sair. Acho que ainda vou esperar mais uns dias até fazer cashout (talvez até ter 14$ Rolling Eyes)
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Learner Qui 16 Out 2008, 11:09

Já houve duas alterações na parte dos referidos. Agora estão separados os directos dos comprados (páginas diferentes) e agora da para ordenar por nome, cliques, último clique...do género do SandraClicks. Wink
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 3466

Mensagem por Dark1981 Sex 17 Out 2008, 13:52

You did not click any ADS yesterday and will not receive referral credit for today!

bah, esqueci me de clicar ontem :S
    vizouk
    vizouk
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 23

Mensagem por vizouk Sex 17 Out 2008, 14:19

dark1981 escreveu:You did not click any ADS yesterday and will not receive referral credit for today!

dark posta o teu investimento até agora no buxout e quanto ja ganhas sff Wink
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Learner Sex 17 Out 2008, 19:38

dark1981 escreveu:You did not click any ADS yesterday and will not receive referral credit for today!

Menos uns $ que ganhaste. Ai ai. Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado