badtuga escreveu:deathreason escreveu:
Não sei mas a mim já me começa a parecer que o PayPal já se anda é a aproveitar da situação lá com o bloquear as contas.
Não sou muito entendido da situação para ser muito sincero mas já repararam que ultimamente o PayPal anda a bloquear várias contas de sites ptc?
Só espero que isto não continue assim senão acabo por desistir do PayPal pois já começa a meter fastio
Cumps
por um lado concordo que o paypal ás vezes abusa e bloqueia contas por tudo e por nada
basta ir ao paypalsucks e vês lá muita gente a queixar-se
http://www.paypalsucks.com/forums/
mas tambem temos de ver o lado do paypal o paypal é um banco e não é para brincadeiras
o paypal exige que os donos dos ptc's tenham contas bussiness verificadas e que tenham empresas legalmente registadas,porque os ptc's são um negocio que por vezes acabam por movimentar bastante dinheiro
muitos donos de ptc's são menores de idade a brincar aos ptc's , outros são scammers que lançam sites só para enganar os membros
muitos deles usam e abusam do PP todas as semanas são lançados sites atrás de sites e todos eles abrem contas no PP e muitos deles verificam essas contas com cartões de credito virtuais
a maioria dos sites nem duram 2 meses e quando desaparecem lá vai o pessoal que investiu pedir reembolsos no PP para recuperar o dinheiro
os ptc's têm uma péssima reputação por isso é normal que o PP começe a bloquear cada vez mais contas , nao me surpreendia se um dia o PP deixa-se de aceitar ptc's tal como não aceita hyip e sites de matrix e outros esquemas ponzi
Concordo amigo badtuga mas por vezes é mesmo assim por causa de uns pagam os outros que é mesmo assim.
A meu ver para abrir um site de ptc deveria de um sistema mais rigido como apresentação de documentos ou coisa parecida, (o que não quer dizer que não existissem na mesma falcatruas, mas seriam menos com certeza) e assim deixaria de existir muitos destes problemas que afectam tudo e todos.
Isto é o que penso e não sou assim muito entendido mas que por vezes revolta.....revolta.
Cumps e mais um obrigado pela informação amigo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason