renoan escreveu:Segui as explicações do barrabas e consegui receber meu pagamento, tive que mandar ticket ao admin e os dados do meu pedido de pagamento, após alguns dias consegui receber, desde então parei de clicar. Me parece que o ptc foi colocado a venda então o admin só deve ter pago aqueles que estavam pendentes e que mandaram o ticket imediato.
Eu tinha mandado já um ticket ao fim de estar á espera os tais 10 dias uteis que o moderador falava no fórum mas mesmo assim nada...........nem resposta nem recado............hoje mandei outra vez e já não clico mais se o administrador quiser enviar o dinheiro, que eu não acredito lol, tudo bem senão estou-me puro e simplesmente a cag** pra esses gajos e acho que de hoje pra frente ao minimo sinal de scam que eu me aperceba deixo é logo de clicar pois isto não está pra outra coisa e já começa a chatear.
Olha o Sócrates havia era de abrir um site de ptc ou vários e burlar(mais uma vez) as pessoas que assim podia ser que pedisse menos 5000€ ao FMI lol
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason