ademuncar escreveu:O onbux esteve mesmo fora algumas vezes e por outras volta até um bem rápido.
Uma dica: Quando o site sai "fora do ar" eu uso somente o endereço www.onbux.com, pois pode ser uma manutenção no https.
@Hugomez, não percebo como podes ter deixado 200 refs morrer, minhas médias são como a da maioria e consigo sacar, reciclar e renovar sem problemas e ainda sobra um troco e isso com 1380 refs alugados.
Se você tiver algum problema com seus refs e precisar de ajuda, podes me enviar MP que terei prazer em ajudá-lo. Afinal temos que ser unidos.
Desculpe se a mensagem pareceu rude ou coisa assim, minha intenção é de ajudar.
Boas admuncar, eu não tenho problema nenhum com os refs, mas sim com os boots do Onbux lol
Desde o início do ano que eles programaram para as médias nunca irem além dos 1.3, quando com os mesmo referidos e a mesma politica de reciclagem eu tinha médias de 1.6, agora anda sempre a média nos 1.2, e trabalhar para aquecer comigo não serve.
Já o Neobux foi a mesma história tinha 1500refs quando eles mexeram para as médias caírem, e quando é assim eu desisto, pois não ando a trabalhar para aquecer, gosto das coisas justas quando não o são sio fora
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason