Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Onbux | |
|
+113partyhobby Htxra denfel silva666 geiop R0b3rt0 tmilho pnh84 inexkecible Ederas GomesSLB joaopintas skipo900 brunoverissimo jmax Mazoruk koisoetal ptluso dricka andrejrosendo kryzer marcospw dudu Snood555 Galamba Cafn ricsilva1990 madtong pneto69 FreebieJeebie! caKoo daubs batao jcgon eurosamais jotix santtana alexandresd7 pain100 danyahoo EAR lplacido craker deam4r billigrande barrabas Reenatinha matisptfan vipinho KolduzZ mateussp1 flvcarvgmailx neweb ayrlonngalvao predador5 RubenAE86 micropontos welerson SilverWolfff Yblackout brunojrg ruipt chinchila muek marcato adriano77 RafaelSI hitmanbr celopancotte maceratti renoan robtsa Santos MiguLuso alfaplus brasman moranguita81 capes ozep1 kaboom seravat72 clikinha JorgeTuga gramalho2010 Hugo87 XZ_VcK deathreason2 portuguese24 Dragão69 zimalo Hugomez Dark1981 Nanzinhuw Pegaso ademuncar BingoMan Tythtyth gustavomachado kriptonite tiko165 Brunobels Nuno92 nosecam jrricardinho ivonelima31 gangsttuga joaomoney1 turbopt badtuga coutinho7 gforce68 tiko_165 Missgata 117 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Hugomez Novato
Número de Mensagens : 52 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Onbux Sáb 22 Jan 2011, 18:31 | |
| - ademuncar escreveu:
- O onbux esteve mesmo fora algumas vezes e por outras volta até um bem rápido.
Uma dica: Quando o site sai "fora do ar" eu uso somente o endereço www.onbux.com, pois pode ser uma manutenção no https.
@Hugomez, não percebo como podes ter deixado 200 refs morrer, minhas médias são como a da maioria e consigo sacar, reciclar e renovar sem problemas e ainda sobra um troco e isso com 1380 refs alugados.
Se você tiver algum problema com seus refs e precisar de ajuda, podes me enviar MP que terei prazer em ajudá-lo. Afinal temos que ser unidos.
Desculpe se a mensagem pareceu rude ou coisa assim, minha intenção é de ajudar. Boas admuncar, eu não tenho problema nenhum com os refs, mas sim com os boots do Onbux lol Desde o início do ano que eles programaram para as médias nunca irem além dos 1.3, quando com os mesmo referidos e a mesma politica de reciclagem eu tinha médias de 1.6, agora anda sempre a média nos 1.2, e trabalhar para aquecer comigo não serve. Já o Neobux foi a mesma história tinha 1500refs quando eles mexeram para as médias caírem, e quando é assim eu desisto, pois não ando a trabalhar para aquecer, gosto das coisas justas quando não o são sio fora Cumps | |
| | | gangsttuga O tal que clica
Número de Mensagens : 601 Idade : 30 Localização : Algarve Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Onbux Sáb 22 Jan 2011, 18:44 | |
| O site foi atacado? nao sei nao | |
| | | ademuncar Novato
Número de Mensagens : 77 Idade : 42 Localização : Penha - SC Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Onbux Sáb 22 Jan 2011, 18:51 | |
| Tudo certo Hugomez, mas não dá pra comparar com o neobux, lá é média 0.6 e olhe lá.
gangsttuga: Não creio que o site tenha sido atacado, as vezes ocorrem instabilidades nos servidores. É a coisa mais normal do mundo. Nós só percebemos isso várias vezes no onbux porque ficamos muito tempo nele. Não existe servidor que garanta 100% um site online.
Última edição por ademuncar em Sáb 22 Jan 2011, 19:51, editado 1 vez(es) | |
| | | Hugomez Novato
Número de Mensagens : 52 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Onbux Sáb 22 Jan 2011, 19:09 | |
| Não da para comprar, mas daqui a 6 meses já poderá comparar O problema do Neobux e daqui a poucos meses do Onbux são as contas ultimate. Se só houvessem contas Golden as médias eram muito melhores e duravam por muito mais tempo. Mas não é tipico do ser humano ser ganancioso, e meter ultimates e afins a pensar que vai ganhar muito com isso e no final de contas perdem em todos os lados mas enfim, pode ser que algum dia alguém abra um PTC sem ser por enriquecer rapidamente.. Cumps | |
| | | alfaplus Desconhecido
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 22/01/2011
| Assunto: Re: Onbux Sáb 22 Jan 2011, 19:32 | |
| É provavelmente um dos fim de semana mais negros na história dos PTC's. Estamos perante um ataque de DDoS à escala global aos mais importantes PTC'S e BUX do mercado. Segundo o que percebi atacaram não só o ONBUX mas também o NeoBux, Incentria, Clicksia (Adicionem o eMoneySpace), os sites da família do CashNHits ... todos os sites do Rylee James estão em baixo neste momento (ReliableGpt, MistyWoods, etc etc etc), eu acredito que outros sites (DonkeyMails e EasyHits4U) foram atacados também. Resta-nos aguardar pacientemente que as coisas acalmem, o que não faltam por aí são sites para clicar | |
| | | alfaplus Desconhecido
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 22/01/2011
| Assunto: Re: Onbux Sáb 22 Jan 2011, 22:10 | |
| Bem parece que os ataques pararam. Aproveitar para clicar agora | |
| | | brasman Novato
Número de Mensagens : 173 Data de inscrição : 13/08/2010
| Assunto: Re: Onbux Sáb 22 Jan 2011, 22:40 | |
| Consegui clicar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onbux | |
| |
| | | | Onbux | |