bem parece que agora a dificuldade de ganhar dinheiro num ptc se complica ,o neobux baixa o valor o onbux vira scam e voces perdem o vosso investimento uma vez mais como no cashium,ainda vale a pena investir em ptc?nao , eu somente clico agora nao invisto nem mais um centimo nestes ptcs pois estamos a enriquecer alguem todos os meses e todos os dias ,minha sugestao ora pois o meu site estara de pe em breve,grandes ofertas grandes premios fora isso existem dois sites onde podem tirar por dia 0,50 dollars ou menos ou mais um deles e o easyhits4you o outro se alguem falar ingles e so me mandar pm obrigado pessoal e parem de perder dinheiro nos ptcs e hora de dar um basta no investimento nestes sites....
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+113
partyhobby
Htxra
denfel
silva666
geiop
R0b3rt0
tmilho
pnh84
inexkecible
Ederas
GomesSLB
joaopintas
skipo900
brunoverissimo
jmax
Mazoruk
koisoetal
ptluso
dricka
andrejrosendo
kryzer
marcospw
dudu
Snood555
Galamba
Cafn
ricsilva1990
madtong
pneto69
FreebieJeebie!
caKoo
daubs
batao
jcgon
eurosamais
jotix
santtana
alexandresd7
pain100
danyahoo
EAR
lplacido
craker
deam4r
billigrande
barrabas
Reenatinha
matisptfan
vipinho
KolduzZ
mateussp1
flvcarvgmailx
neweb
ayrlonngalvao
predador5
RubenAE86
micropontos
welerson
SilverWolfff
Yblackout
brunojrg
ruipt
chinchila
muek
marcato
adriano77
RafaelSI
hitmanbr
celopancotte
maceratti
renoan
robtsa
Santos
MiguLuso
alfaplus
brasman
moranguita81
capes
ozep1
kaboom
seravat72
clikinha
JorgeTuga
gramalho2010
Hugo87
XZ_VcK
deathreason2
portuguese24
Dragão69
zimalo
Hugomez
Dark1981
Nanzinhuw
Pegaso
ademuncar
BingoMan
Tythtyth
gustavomachado
kriptonite
tiko165
Brunobels
Nuno92
nosecam
jrricardinho
ivonelima31
gangsttuga
joaomoney1
turbopt
badtuga
coutinho7
gforce68
tiko_165
Missgata
117 participantes
Onbux
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº457
Re: Onbux
chupatolas isso depende da mentalidadede cada um. eu invisto no incrasebux aos anos e tenho tido retorno. eolha k nao sou adepta de investir, sem receber pelomenos a quantia k pretendo investir
santtana- Novato
- Número de Mensagens : 137
- Mensagem nº458
se eu fosse você perdia as esperanças.barrabas escreveu:16 pagamentos sendo 15 de $2, agora sim tenho certeza que vou receber!
Alguem nos ultimos dias viu um pagamento de $5, $6, $7, $8,$9 ou $10?
Estou esperando o pagamento há mais de um mês fui proibido de postar no fórum e já mandei vários tickets mas sem resposta.este site já deveria estar na lista de scam.
Já converti meu saldo de $50,00 em anúncios e vou cair fora.
alfaplus- Desconhecido
- Número de Mensagens : 37
- Mensagem nº459
É boa altura para converter o dinheiro que se tem lá por publicidade. Onbux foi bom enquanto durou....
jotix- Novato
- Número de Mensagens : 67
- Mensagem nº460
Também fazem logo um escandulo! É por estas que os ptc não se aguentam. Ao mínimo problema, é logo apontado de scam. E claro, que isso afasta os investidores ou potenciais investidores.
De qualquer forma, lamento que nenhum dos administradores ( e são pelo menos 3 ) ainda não tenham dado explicações oficiais.
Aconteceu exactamente a mesma história com o Upbux, e encerrou atirando as culpas para o Paypal. Mas terá sido?
Também não percebo o facto, do tal sistema, permitir fazer depósitos e não levantamentos em Paypal.
Eu gostava muito que o Onbux continuasse vivo, e que os administradores fizessem o seu melhor para finalmente termos um concorrente ao Neobux. Será que é desta?
De qualquer forma, lamento que nenhum dos administradores ( e são pelo menos 3 ) ainda não tenham dado explicações oficiais.
Aconteceu exactamente a mesma história com o Upbux, e encerrou atirando as culpas para o Paypal. Mas terá sido?
Também não percebo o facto, do tal sistema, permitir fazer depósitos e não levantamentos em Paypal.
Eu gostava muito que o Onbux continuasse vivo, e que os administradores fizessem o seu melhor para finalmente termos um concorrente ao Neobux. Será que é desta?
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº461
lol concordo jotix. mas de qualquer forma eu lembro-me deter escritonalgum sitio que o onbux ia serigualzinho ao upbux, alias ate cheguei a desconfiar que fosse da mesma pessoa
deam4r- Novato
- Número de Mensagens : 62
- Mensagem nº462
jotix desculpa lá mas deves acreditar no pai natal
até te fica mal, já andas tanto tempo nisto dos ptcs e ainda acreditas...
até te fica mal, já andas tanto tempo nisto dos ptcs e ainda acreditas...
» Onbux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason