denfel escreveu: geiop escreveu:com essa configuração que tá.. nao demora...
referidos custando caro pra quem ganha 0,01 por dia
não há estimulo nenhum pra investir
e ainda que... ngm irá busca rreferidos diretos pq nao ganha nada
quase nada
Apesar de estarmos utilizando o tópico errado para discussão sobre o Neobux, sou obrigado a dizer que isto é você assumindo que ninguém mais investe nem que ninguém mais busca referidos diretos.
Basta dar uma passeada pelo fórum para ver que há membros que estão investindo altas quantias (assim como membros investindo baixas quantias) e que também há muitos outros trabalhando e muito com referidos diretos.
Essas mudança afetaram apenas aqueles que não têm tempo para entender o real funcionamento de um website do tipo PTC. Você diz que agora o Neobux falirá em pouco tempo, eu digo que é agora que ele não falirá mais, pois está ainda mais auto-sustentável.
É verdade que perdeu muitos membros, mas a parcela ativa ainda é grande e continua a aumentar. Com meus referidos diretos tive uma queda instantânea com as novas mudanças, mas agora já está no mesmo patamar e em breve estará melhor, sem contar que ganho comissões das compras deles.
ai que tá... quem é o novato que irá investir?
qual empresa que se preocupe co mcliente, irá criar ou mudar pra algo que menospreze novos clientes?
qual standard que vai se motivar em um site que não os valorize? que só se preocupe em receber receber e receber...
e fui banido do fórum justamente pq eu falei que este novo sistema não ia dar certo...
e só falei isso... e fui banido
não xinguei, não ofendi, não difamei, nem nada...
simplesmente por não aceitarem alguma crítica...
e sim, os standard é que davam lucro pros membros upgraded...
isso vai ser um efeito cascata...
membros standard se sentindo prejudicados primeiro... depois vai indo, golden... e finalmente, os todo poderosos ultimate...
pode demorar até chegar neles, mas vai chegar...
afinal... membros standards são o que mais da movimento num site, e que motiva alguem a investir...
ou se não... o PTC vai virar uma piramide, onde será POUCOS membros investindo, e dando lucro a alguem mais a cima... E SÓ...
tem muitas coisas pra falar sobre isso, mas vai ficar um post muito longo... tem muitas teorias, lógicas, algoritmos, que demonstrem e expliquem o que pode, e irá acontecer...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason