Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Onbux | |
|
+113partyhobby Htxra denfel silva666 geiop R0b3rt0 tmilho pnh84 inexkecible Ederas GomesSLB joaopintas skipo900 brunoverissimo jmax Mazoruk koisoetal ptluso dricka andrejrosendo kryzer marcospw dudu Snood555 Galamba Cafn ricsilva1990 madtong pneto69 FreebieJeebie! caKoo daubs batao jcgon eurosamais jotix santtana alexandresd7 pain100 danyahoo EAR lplacido craker deam4r billigrande barrabas Reenatinha matisptfan vipinho KolduzZ mateussp1 flvcarvgmailx neweb ayrlonngalvao predador5 RubenAE86 micropontos welerson SilverWolfff Yblackout brunojrg ruipt chinchila muek marcato adriano77 RafaelSI hitmanbr celopancotte maceratti renoan robtsa Santos MiguLuso alfaplus brasman moranguita81 capes ozep1 kaboom seravat72 clikinha JorgeTuga gramalho2010 Hugo87 XZ_VcK deathreason2 portuguese24 Dragão69 zimalo Hugomez Dark1981 Nanzinhuw Pegaso ademuncar BingoMan Tythtyth gustavomachado kriptonite tiko165 Brunobels Nuno92 nosecam jrricardinho ivonelima31 gangsttuga joaomoney1 turbopt badtuga coutinho7 gforce68 tiko_165 Missgata 117 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
geiop Novato
Número de Mensagens : 137 Idade : 39 Localização : RS/Brasil Data de inscrição : 06/08/2011
| Assunto: Re: Onbux Ter 30 Ago 2011, 04:39 | |
| lucrando? o que? $0.0005 por clique? de 4 contabilizados por dia? dando 0,002 ???? heuhueehuheuhe lucro? neobux vai falir em pouco tempo... se não mudar isso... vai fechar ... e nao vai demorar mto ahuahauhuhaahuahuahuahu | |
| | | j3ffersoon Novato
Número de Mensagens : 138 Idade : 31 Localização : Em frente ao computador Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Onbux Ter 30 Ago 2011, 04:42 | |
| Mas é melhor ter um bot amigo que lhe rende $0.000000000005 por clique do que ter referidos que não rendem nada Quanto a fechar, eu acho que demora um bocado ainda | |
| | | geiop Novato
Número de Mensagens : 137 Idade : 39 Localização : RS/Brasil Data de inscrição : 06/08/2011
| Assunto: Re: Onbux Ter 30 Ago 2011, 04:55 | |
| com essa configuração que tá.. nao demora... referidos custando caro pra quem ganha 0,01 por dia não há estimulo nenhum pra investir e ainda que... ngm irá busca rreferidos diretos pq nao ganha nada quase nada | |
| | | j3ffersoon Novato
Número de Mensagens : 138 Idade : 31 Localização : Em frente ao computador Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Onbux Ter 30 Ago 2011, 04:59 | |
| Por isso saio de lá no próximo cashout... | |
| | | denfel Desconhecido
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Onbux Ter 30 Ago 2011, 15:43 | |
| - geiop escreveu:
- com essa configuração que tá.. nao demora...
referidos custando caro pra quem ganha 0,01 por dia
não há estimulo nenhum pra investir
e ainda que... ngm irá busca rreferidos diretos pq nao ganha nada quase nada Apesar de estarmos utilizando o tópico errado para discussão sobre o Neobux, sou obrigado a dizer que isto é você assumindo que ninguém mais investe nem que ninguém mais busca referidos diretos. Basta dar uma passeada pelo fórum para ver que há membros que estão investindo altas quantias (assim como membros investindo baixas quantias) e que também há muitos outros trabalhando e muito com referidos diretos. Essas mudança afetaram apenas aqueles que não têm tempo para entender o real funcionamento de um website do tipo PTC. Você diz que agora o Neobux falirá em pouco tempo, eu digo que é agora que ele não falirá mais, pois está ainda mais auto-sustentável. É verdade que perdeu muitos membros, mas a parcela ativa ainda é grande e continua a aumentar. Com meus referidos diretos tive uma queda instantânea com as novas mudanças, mas agora já está no mesmo patamar e em breve estará melhor, sem contar que ganho comissões das compras deles. | |
| | | geiop Novato
| Assunto: Re: Onbux Sex 02 Set 2011, 00:00 | |
| - denfel escreveu:
- geiop escreveu:
- com essa configuração que tá.. nao demora...
referidos custando caro pra quem ganha 0,01 por dia
não há estimulo nenhum pra investir
e ainda que... ngm irá busca rreferidos diretos pq nao ganha nada quase nada Apesar de estarmos utilizando o tópico errado para discussão sobre o Neobux, sou obrigado a dizer que isto é você assumindo que ninguém mais investe nem que ninguém mais busca referidos diretos.
Basta dar uma passeada pelo fórum para ver que há membros que estão investindo altas quantias (assim como membros investindo baixas quantias) e que também há muitos outros trabalhando e muito com referidos diretos.
Essas mudança afetaram apenas aqueles que não têm tempo para entender o real funcionamento de um website do tipo PTC. Você diz que agora o Neobux falirá em pouco tempo, eu digo que é agora que ele não falirá mais, pois está ainda mais auto-sustentável.
É verdade que perdeu muitos membros, mas a parcela ativa ainda é grande e continua a aumentar. Com meus referidos diretos tive uma queda instantânea com as novas mudanças, mas agora já está no mesmo patamar e em breve estará melhor, sem contar que ganho comissões das compras deles. ai que tá... quem é o novato que irá investir? qual empresa que se preocupe co mcliente, irá criar ou mudar pra algo que menospreze novos clientes? qual standard que vai se motivar em um site que não os valorize? que só se preocupe em receber receber e receber... e fui banido do fórum justamente pq eu falei que este novo sistema não ia dar certo... e só falei isso... e fui banido não xinguei, não ofendi, não difamei, nem nada... simplesmente por não aceitarem alguma crítica... e sim, os standard é que davam lucro pros membros upgraded... isso vai ser um efeito cascata... membros standard se sentindo prejudicados primeiro... depois vai indo, golden... e finalmente, os todo poderosos ultimate... pode demorar até chegar neles, mas vai chegar... afinal... membros standards são o que mais da movimento num site, e que motiva alguem a investir... ou se não... o PTC vai virar uma piramide, onde será POUCOS membros investindo, e dando lucro a alguem mais a cima... E SÓ... tem muitas coisas pra falar sobre isso, mas vai ficar um post muito longo... tem muitas teorias, lógicas, algoritmos, que demonstrem e expliquem o que pode, e irá acontecer... | |
| | | denfel Desconhecido
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Onbux Sex 02 Set 2011, 02:25 | |
| Geiop, por mais que sua explicação possa ser válida, existem sim novos membros investindo, entrando no site e clicando diariamente. O que aconteceu foi que os membros insatisfeitos saíram, mas novos continuam chegando.
Eu senti sim uma queda nos diretos, mas agora já está no mesmo nível ou até melhor.
O que muitos membros que reclamaram não conseguem colocar na cabeça é que pagar 1 centavo de dólar por clique não é sustentável para o Neobux. Até pouco antes de mudar os valores o Neobux conseguia manter essa sustentabilidade, mas com o crescimento de membros "robotizados" (users reais, mas que só clicavam e retiravam de forma sistemática) isso se tornou difícil e o Admin precisou agir.
Para evitar que o valor dos cliques baixasse e houvessem poucos anúncios ele criou novos valores e ideias para os anunciantes, o que obviamente está a dar resultado (são centenas de anúncios por dia, quem se esforça ganha). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onbux | |
| |
| | | | Onbux | |
|